Predilecta – Molho Pronto Strogonoff

4,6 5 0 56 56 Molho pronto para strogonoff Predilecta. Preparo prático e rápido. <br> <br> Embalagem de 349g.<br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião.
Predilecta  – Molho Pronto Strogonoff

16/11/2019
Bm
Adoro estrogonofe agora com esse molho ficou muito mais fácil Para fazer
15/11/2019
Super narural
Um dos melhores molhos que já experimentei, gostinho super natural e uma ótima consistência.
Marca ótima
Eu amo os outros produtos. Mas esse de strogonoff não me atraiu muito. Achei o gostinho meio azedo.
Amor por cozinhar
Amo cozinhar e inventar receitas...Essa minha marca predileta qdo se trata de strogonoff!Amo muito!
molho bacana
é sempre bom ter na dispensa para um eventual uso! recomendo...
Maravilhosoooo
Amo comida gostosas recomendo a usar ele é ótimo maravilhoso
BOM
Produto Bom, mas um pouco artificial. O sabor é leve mas deixou um pouco a desejar
Produtos execelente
EU nunca tinha usado comprei.ai amei troquei.ele. pelo.que EU usava. Pegava o.mais barato mas o barato Sai caro me diferente amei.muito bom parabens pelo.produto
Razoavel
Molho bom, não chega a ser completo pois tive que acrescentar temperos para que o resultado final fosse satisfatório. Pra quem não gosta de perder tempo na cozinha é uma boa escolha
molho bom
é bom compro sempre essa marca é ótima.Praticidade
São os que uso.
Como todos os outros molhos ds predilecta, o de estrogonofe é muito bom e bem próximo ao caseiro. Sempre utilizo em casa, esse, o madeira, etc...
13/11/2019
Produto atendeu minhas expectativas.. Bom demais, sempre terei em minha casa.
Otimo produto
Muito bom, deixa um sabor super especial no strogonoff
13/11/2019
Proposta boa mas faltam ajustes
A praticidade é boa e o preço também, mas poderia ser mais cremoso, acaba que precisa colocar um pouco de creme de leite e temperar mais, o que já te faz usar outro produto a mais, aumenta o custo e o tempo de preparo.
Ameiii
Prático e delicioso, dá pra usar em variados pratos