Quem Disse Berenice? Faber-Castell - Paleta de Sombras 76g

4,8 5 0 12 12 A paleta de sombras da Quem Disse, Berenice? Faber-Castell conta com seis cores matte, acetinado e superbrilho, para colorir e transformar o look! <br><br> A Paleta de Sombras Quem Disse, Berenice? Faber Castell faz parte da collab de duas marcas que permitem criar sem limites, com cores e texturas. Lembrando a querida e famosa paleta aquarela* que sempre nos encantou, traz 6 sombras incríveis. <br><br> Com essa collab de QDB e Faber-Castell, você poderá reviver a nostalgia de se pintar com aquele material escolar divertido usado na infância, mas com uma make de verdade, inspirada nas cores da Faber-Castell para desenhar sua beleza. Colorir é transformar! <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Quem Disse Berenice? Faber-Castell - Paleta de Sombras 76g

10/04/2024
Recomendado!
A paleta de sombras Quem Disse Berenice? em colaboração com a Faber-Castell oferece uma seleção encantadora de cores vibrantes e pigmentadas. Com uma variedade de tons matte e cintilantes, esta paleta permite criar uma infinidade de looks, desde os mais sutis até os mais ousados. As sombras têm uma textura macia e fácil de esfumar, proporcionando uma aplicação suave e uniforme. A embalagem compacta é ideal para viagens e inclui um espelho conveniente para retoques em qualquer lugar. Embora a qualidade das sombras seja excelente, algumas pessoas podem achar que a duração não é tão longa em comparação com outras marcas de alta qualidade. Em conclusão, a paleta de sombras Quem Disse Berenice? Faber-Castell é uma excelente opção para quem procura uma variedade de cores versáteis e de qualidade, tornando-se uma adição valiosa à coleção de maquiagem de qualquer pessoa.
05/04/2024
muito bom
Tem cores maravilhosas com ótima pigmentação, adoro essa marca e o preço é bom! Recomendo muito.
27/02/2024
Cores Lindas
De ótima pigmentação cores lindas que dão um toque especial, realmente maravilhoso!
27/02/2024
Doce olhar
Sombra lapis que ilumina o olhar é bom e não é dos produtos mais caros ,o que facilita para a compra e indicações , mesmo como presente é bem recebido,e a meninada esta sempre bonita.
26/02/2024
Adorei a compra sim ok
muito bom gostei do produto chegou corretamente ok obrigado
24/02/2024
Quem disse
Essa marca é boa em tudo que Faz, amo todos os produtos dela sem exceção
24/02/2024
Ótimo produto
A pigmentação das sombras é excelente. Elas têm uma textura macia e são fáceis de misturar, o que facilita a aplicação mesmo para iniciantes. Além disso, as sombras têm uma boa duração, permanecendo intactas ao longo do dia sem desbotar.
19/02/2024
Bom de mais
Muito boa essas sombras ,gostei bastante bem pigmentada
05/02/2024
Adorei a compra sim ok
obrigado por tudo adorei o atendimento e o produto chegou
27/01/2024
Eh simplesmente maravilhoso de usar, acho que essa foi a melhor paleta que usei!
18/01/2024
excelente
maravilhosa essa paleta de sombras, muito boa, isso é top
11/01/2024
Otimo
Amo a marca...o produto é ótimo...sensacional...vale a pena