Scott Duramax - Pano Reutilizável Rolo - 174 unidades

4,9 5 0 173 173 O pano Scott Duramax rolo resolve emergências de maneira rápida, prática e higiênica. <br><br> São mais absorventes e resistentes que papel toalha, podendo ser lavados e reutilizados ou simplesmente descartados, dependendo da sujeira. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Scott Duramax - Pano Reutilizável Rolo - 174 unidades

10/08/2023
praticidade
higienico, pratico, achei facil de torcer, seco e confortavel para as maos
04/08/2023
Excelente produto
Produto cumpre o que promete. Durável e de excelente qualidade, bom custo-benefício.
29/07/2023
Eu gostei muito ainda mais eu que não gosto de utilizar pano de prato para limpezas esse produto goi uma ótima solução rende bastante, absorvição é ótima e perfeito tambem para fazer as unhas eu recomendo.
26/07/2023
Adequado pra limpeza até mesmo pra quem faz unhas paninhos descartáveis e higiênicos
25/07/2023
Amei..
Otimo produto esperando ser selecionada novamente...
19/07/2023
Tecnologia evolutiva.
Toda a tecnologia direcionada para a saúde humana sempre é bem vinda.
10/07/2023
acho prático e simples
Acho prático e simples a forma de uso dele. Creio que é recomendado para todos, preço acessivel em quesito de limpesa. Não creio que necessite de alguma melhora, eu recomendo muito.
06/07/2023
Recomendo
Ajuda demais no dia a dia. Usamos muito aqui em casa e amamos.
28/06/2023
Ótima limpeza
Comprei para trabalhar na área de nail design é agora uso pra absolutamente tudo, perfeito para qualquer limpeza
25/06/2023
Excelente produto
Já usei esse produto e super recomendo é muito eficaz.
19/06/2023
Ótimo produto
Minha esposa se surpreendeu com esse produto. Muito bom
18/06/2023
Mão na roda
É um produto ótimo para limpeza, usamos bastante aqui em casa e nos ajuda bastante. Recomendo! Prático e durável
09/06/2023
Produto ótimo
Ótima absorção e realmente auxilia na limpeza. Recomendo muito
28/05/2023
Confesso que me surpreendi. Quando vi a primeira vez achei que tinha jogado dinheiro fora. Mas ele é simplesmente maravilhoso. Fácil pra lavar, a gordura não fica grudada produto. Super recomendo. Pena que usei tudo e só agora que vi que ele estava para avaliação. Por isso meu comentário está sem foto ou vídeo.
24/05/2023
Durável mas fina
Pode se reutilizar mas são paninhos bem finos. Fará limpezas nada pesadas, é uma ótima escolha