4,9 5 0 7 7 O novo OMO Desinfetante elimina 99,9% de bactérias das superfícies com eficácia comprovada, protegendo sua casa e sua família. <br> <br> O produto está disponível na versão de lenços desinfetantes, com embalagens de 20 e 36 unidades. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Unilever – OMO Lenços Desinfetantes

27/10/2020
Praticidade
Adorei levamos no carro, e isso prporciona uma certa segurança, principalmente por ter crianca pequena. Muito bom.
25/10/2020
Lenço omo
Super prático para limpezas rápidas, adoro limpar a mesa, mármore e o forno. Fica super brilhoso e limpinho. Carrego no carro para eventual necessidade.
09/10/2020
Omo
Recomendo muito bom deixa a roupa super limpo e cheiroso e ótimo pra limpar no Dia dia
06/10/2020
Gostei
Amei. Gostei de mais super recomendo . Faça o teste pessoal vocês irá ama
06/10/2020
Praticidade
E muito prático na limpeza de ambiente sujos. E nos dias que estamos vivenciando.
30/09/2020
Esse produto e ótimo recomendo muito realmente bom
19/09/2020
Ótimo produto.
Ajuda muito na limpeza dos objetivos, ótimo para levar na bolsa, ou até mesmo no trabalho. Super prático e fácil de usar... Já vem pronto pra uso.
16/10/2020
Amo OMO como todos ama a saúde e higiênica, quero experimentar.
02/10/2020
Gente esse Omo não tem pra ninguém eu quero testar
20/09/2020
nunca usei mais gostaria de experimentar para dar opinião do produto