Scott Duramax - Pano Reutilizável Rolo - 174 unidades

4,9 5 0 173 173 O pano Scott Duramax rolo resolve emergências de maneira rápida, prática e higiênica. <br><br> São mais absorventes e resistentes que papel toalha, podendo ser lavados e reutilizados ou simplesmente descartados, dependendo da sujeira. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Scott Duramax - Pano Reutilizável Rolo - 174 unidades

22/05/2023
Prático
Usamos para quase tudo aqui em casa, limpar louças, móveis, pia, balcão, eletrodomésticos, pincéis de maquiagem, mãos… enfim… um multiuso indispensável em casa.
22/05/2023
Scott Duramax - Pano Reutilizável Rolo
Muito booom , uma beleza de pano , merece até mais de 5 estrelas , nota mil rs
19/05/2023
Multiuso
Pessoal esse é o melhor, além de ser maravilhoso pra limpeza de casa e entre outras coisas tem mais durabilidade. Eu sou manicure e uso essa toalha mais resistência com minhas clientes sendo assim mais higiênico e descartável. Elas amam!
16/05/2023
Diferenciado
Produto realmente diferenciado! Não é como os guardanapos normais, passa a sensação de um pano mesmo. Você pode usar em qualquer superfície molhada ou áspera, sem rasgar ou despedaçar. Pode usar o mesmo várias vezes. Tem alta absorção e alta qualidade. Uso com frequência para limpar a sujeira da minha cachorra e também para dar banho seco nela, é excelente.
08/05/2023
Esse pano é muito bom! Trabalho numa cervejaria e quando temos evento a gente sempre leva esses panos para ajudar nas limpezas e realmente ele ajuda demais. A gente leva até um rolo extra porque os vizinhos de barraca sempre pedem. Você consegue usá-lo várias vezes sem ele esfarelar ou rasgar. Vale muito a pena.
04/05/2023
Utilizo só desse aqui em casa, muito prático e higiênico.
15/04/2023
Salvação da limpeza
Este paninho foi minha salvação na introdução alimentar da minha filha. Ele é prático, dá pra lavar muitas vezes e quando você está farta dele, joga fora. Ele tem um preço salgadinho.
06/04/2023
Produto Diferenciado!
Este produto é diferenciado! Não se trata de uma toalha de papel comum. Tem uma textura mais grossa e permite usar para limpeza de sujidades mais difíceis de serem retiradas. Gosto de ter na cozinha e no banheiro, pois é possível usar, inclusive, com locais úmidos. Eu gosto muito. Nunca guardei um pedaço para reutilizar, mas uso bastante e em locais que preciso de uma limpeza eficiente!
04/04/2023
Não consigo ficar sem
Eu utilizo pra muitas coisas. Desde a limpeza em casa, na higienização de calçados e bolsas e utilizo bastante como toalha ou lenço pra limpar suor e/ou lágrimas na igreja.
30/03/2023
Bom de mais
Dificil é ficar sem eles depois que vc experimenta o produto. Praticidade em tudo. Nota mill
28/03/2023
Presente.
Acreditem, ganhei de presente e amei.. ele é perfeito para limpar fogão cooktop e vidros em geral.
25/03/2023
recomento um produto muito bom
produto muito bom, marca muito boa e reutilizaveu e de bom uso
20/03/2023
SCOTT DURAMAX REUTILIZÁVEL
COMPRAR SCOTT DURAMAX REUTILIZÁVEL É TER A CERTEZA DE TER FEITO UM EXCELENTE NEGÓCIO. EFICAZ, DURÁVEL E MÁCIO, SCOTT DURAMAX AGE 100% COMO SUAS INDICAÇÃOES NAS EMBALAGENS. EXPERIEMNTE O PRODUTO E CERTIFIQUE-SE DE TER ACERTADO O ALVO EM CHEIO!
14/03/2023
Produto muito bom, impecável absorve super bem, super versátil pode ser usado na cozinha como apoio de pia, para limpar qualquer superfície na sua casa, super prático de lavar e durável.
13/03/2023
Prático para o dia a dia
Eu uso há anos já! É um produto muito prático para utilizar no dia a dia para rotinas de limpeza da casa. Dura bastante.