SEPAC – Papel Higiênico Duetto

4,8 5 0 41 41 Papel higiênico com folha dupla, macia como algodão e com um toque perfumado. Rolos de 50 metros x 10 centímetros. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
SEPAC – Papel Higiênico Duetto

17/04/2024
Bem macio
Eu amo papel higiênico macio, que não tem a folha fina demais que despedaça. Esse é assim e é ótimo! Super recomendo.
20/03/2024
Produto ótimo
Adoramos, macio, sem fragrância e absorve muito bem.
20/02/2024
Muito bom recomendo, podem comprar sem medo, quem não conhece a marca
23/08/2023
ALTA PERFORMANCE
É um ótimo produto, atende bem as expectativas. Tem ótima absorção e rende bastante. Macio, não agride a pele
18/08/2023
Bom....
Gostei muito do produto e super recomendo...muito bom....
13/07/2023
Muito Bom
Tem preço bom, toque macio e cheiro suave.Que deixa o banheiro sempre com cheirinho bom.E a higiene da família garantida pela maciez
09/06/2023
otimo
03/06/2023
Ótimo!
Um dos melhores do mercado. Sempre compro dele e nunca ouvi reclamação da família. E tem também um ótimo preço. Vale muito a pena. Só falta disponibilizar mais pacote daqueles bem grandes, por aqui é muito raro encontrar.
28/03/2023
qualidade
Um papel higiênico com muita maciez e delicadeza, de muita qualidade, vale muito a pena.
19/03/2023
Avaliação 1
Esse papel é maravilhoso, macio e não dá alergia. Indico muito para compra
21/01/2023
Ótimo
É um produto muito bom ,macio e barato . Há é bem bom
22/12/2022
amei esse produto
essa marca é muito boa, gosto muito de usar, a marca duetto é ótima
19/12/2022
Fofinho
Assim como as demais opções de papel higiênico da marca é macio e de textura leve. Tem bom rendimento, mas eu prefiro a opção sem perfume.
04/12/2022
Ótimo
Super indico.Maravilhoso e macio.Minha família amou.
21/11/2022
Excelente produto
Produto atende todas as necessidades para o qual foi criado.