Tamarine - 12mg 20 Cápsulas

4,7 5 0 23 23 TAMARINE cápsula é indicado para o tratamento sintomático de intestino preso, das constipações primárias e secundárias e na preparação para exames radiológicos e endoscópicos. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Tamarine - 12mg 20 Cápsulas

27/03/2024
exelente
altamente eficaz em aliviar a constipação, proporcionando alívio dentro de 6 a 12 horas após a ingestão, em média. Sua fórmula exclusiva ajuda a promover movimentos intestinais regulares, proporcionando alívio a longo prazo para aqueles que sofrem de constipação crônica.
17/03/2024
Recomendo mas não uso mais
É um bom produto para prisão de ventre. Faz o efeito necessário para quem realmente tem o intestino preso. Mas dá muitas cólicas e agride muito o intestino. E o preço tbm é alto.
08/03/2024
Constipação
Me ajuda muito para regularizar o intestino preso, estufamento.
02/03/2024
Tamarine
Muito bom regulador intestinal...o melhor do mercado...
27/02/2024
Excelente aliado
Me ajudou muito no pós cirúrgico e ainda me ajuda quando estou com intestino preso! Não causa cólicas abdominais como outros remédios e o bom que é natural.
17/01/2024
Para regularizar o intestino é ótimo. Constipação e intestino preso uma ótima opção
01/01/2024
cumpre o que promete
é uma medicação muito boa, porem dá muita cólica abdominal e para quem já esta com prisão de ventre a dor é muito ruim
13/12/2023
excelente
maravilhoso esse remédio, realmente funciona, muito bom
27/11/2023
Tamarine
Excelente produto e muito eficaz. Cumpre o que promete sem provocar cólicas intensa. Proporciona alívio da prisão de ventre. Tem um preço mais elevado que outros da categoria, mais vale cada centavos.
15/11/2023
Excelente para intestino preso
Minha mulher tem intestino preso depois que usou se sente mais leve
09/11/2023
Super recomendo
É um excelente produto para quem sofre de prisão de ventre, realmente funciona.
24/10/2023
Eu e minha esposa sofremos com constipação e após pesquisar no google achei esse produto e começamos a utilizar , tivemos melhoras surpreendentes e gostaria de receber amostras pois de vez enquando ainda fazemos uso.
23/10/2023
gosrei
Me ajudou bastante, bom para o que eu precisei usaria novame
19/10/2023
Recomendo
Foi recomendação da minha médica, eu gostei bastante pela ação rápida e controlada. Não tive intercorrências e foi bem eficaz.
17/10/2023
Melhorou
Tenho problema de prisão de ventre, com o tamarino, ele me regula o intestino