Café Moagem Universal Portugal Delta

4,7 5 0 39 39 Um blend autentico e aromático, apurado a partir das melhores origens do mundo, no ponto perfeito da torra. Um café ao gosto de Portugal.
Café Moagem Universal Portugal Delta

18/02/2022
Recomendo. sabor maravilhoso. café sai perfeito
15/01/2022
Pouco corpo e pouca acidez
Café pouco encorpado, mais leve que outros da mesma coleção da marca. não é forte
20/11/2021
Café ideal
Um café sem dúvida perfeito para tomar logo a seguir a qual refeição.
19/10/2021
Café expresso económico...!
É economico, razoavelmente agradavel, contudo nao é o meu preferido da gama origens. este considero acido e pouco encorpado, comparado a outros. contudo recomendo.
27/09/2021
Recomendo
Compro muitas vezes este café. É bastante saboroso.
28/08/2021
Saboro e intenso
É saboro e intenso mas a embalagem não conserva o estado do café durante todo o periodo de utilização
16/08/2021
Ótimo
O cheiro é maravilhoso e sabor forte. Um bom café.
08/07/2021
Do melhor
1º é um produto portugues, depois e muito bom mesmo
29/06/2021
Café com bom aroma, boa textura e nacional. Gosto muito dos cafés dessa marca! Um bom café torna o dia melhor!
24/05/2021
Gosto bastante do sabor, aroma e textura desde café. Recomendo!!
22/05/2021
Adoro
Tenho de ter sempre em casa , já estamos de tal forma apreciadores que não queremos outro.
Ótimo café
Dos melhores cafés que já bebi. Ótimo sabor e fica bem cremoso no final. Recomendo!
Cafezinho
Cafezinho muito saboroso o meu marido ficou fã Delta Portugal não a igual.
Ótimo café e nacional
O preço muito apelativo e um café com um sabor agradável! Simples de usar e embalagem ótima para manter a qualidade do produto
Café bom
Compro este café para casa e é muito bom super saboroso