Danone Yopro Iogurte de Coco Proteína sem Açúcar Adicionado embalagem 160 g

4,3 5 0 63 63 Iogurte de Coco Proteína sem Açúcar Adicionado embalagem 160 g
Danone Yopro Iogurte de Coco Proteína sem Açúcar Adicionado embalagem 160 g

12/02/2023
Melhor proteico
Dos iogurtes proteicos que mais gosto, esse é o mais saboroso. A textura ainda pode ser melhor. É firme mas percebo que ainda poderia ser mais cremoso. Super recomendo.
25/01/2023
Não é o meu sabor preferido
Este sabor não é o meu preferido. É um pouco insípido
16/01/2023
Muito bons
Bom sabor, com muita proteína. So é pena estes tipo de produtos serem tao caros
30/11/2022
Optimo
Bastante saciante proteico e saboroso. Sem duvida um dos melhores
18/11/2022
Baixo em calorias
Eixo em proteínas baixo em calorias e sabor intenso a xoxo
15/11/2022
Tasty
Muito bom, melhor do que outras alternativas, rico em proteínas
03/11/2022
Testei
adoramos e maravilhoso, Não pode faltar em casa. Muito cremoso .
19/10/2022
Um iogurte proteico aceitável
A reação inicial ao provar foi bastante boa, mas a meio do iogurte comecei a achar bastante enjoativo, então só consegui comer metade. Conforme ia comendo, comecei a sentir um travo secundário bastante intenso de um sabor idêntico a um suplemento.
10/10/2022
saboroso e Zero!
Come-se bem, ficamos satisfeitos com a quantidade, tendo a vantagem de ser Zero a tudo! Zero gordura, zero açucar adicionado! boa fonte de proteina sem as gorduras desnecessarias!
08/10/2022
Além de ser rico em proteína, é extremamente saboroso. Otima refeição para auxiliar no ganho de massa magra.
05/10/2022
Ótima opção
Ótima opção para quem tem pouco tempo para comer. A sensação de fome desaparece durante horas, noto diferença de manhã quando tenho de andar em transportes públicos, já não enjoo.
02/10/2022
Sabor agradavel mas...
O sabor é bom...sabe mesmo a coco, mas é um iogurte um pouco denso, a embalagem é grande mas derivado a ser denso chega a uma parte em que enjoa...um pouco menos denso e a embagem fica vazia
28/09/2022
Muito saboroso
Muito saboroso, com apenas dois contras espesso e embalagem muito grande, a mim custa me comer um inteiro.
24/09/2022
Yopro coco
Apesar de saboroso e uma boa fonte de proteína, não é um produto em conta.
23/09/2022
Proteina Saborosa
Proteina saborosa e sasiante Saboroso o coco