Garnier Original Remedies Champô Líquido Tesouros de Mel

4,7 5 0 38 38 O remédio para cabelos danificados e quebrados. Repare, proteja e dê força. Com três ingredientes poderosos: Extrato de geléiareal, mel e própolis de abelha para cabelos reparados, fortes e brilhantes, naturalmente bonitos.
Garnier Original Remedies Champô Líquido Tesouros de Mel

29/08/2023
perfeito para cabelos danificados
Adorei o cheirinho mais uma vez! Este shampoo hidrata muito bem o cabelo, quase que nem senti necessidade de usar o amaciador depois.
14/02/2023
Garnier Tesouros de Mel
Tal como é habitual, a Garnier não pára de nos surpreender. Champo deixa os nossos cabelos, muito mais hidratados e brilhantes, com um suave aroma a mel. Embalagem pouco ecológica, se compararmos com o Champo sólido, mas recomendo para viagens, bem mais prático.
07/09/2022
Aprazível
Tem uma textura cremosa e um cheiro muito bom Para cabelo muito seco não corresponde ao que promete, o cabelo não fica sedoso, apenas lavado.
10/08/2022
O meu cabelo voltou ter brilho
Após utilizar vários champôs anti caspa que só deixaram o meu cabelo ressequido, experimentei utilizar este champô e resultou devolver a vida ao meu cabelo. Agora está mais brilhante e sedoso. Para além disso, a pouco comprei o formato económico/grande com o qual posso preencher a embalagem pelo menos umas duas vezes, poupando dinheiro.
27/07/2022
Salvador de cabelo
Este champô salvou a vida do meu cabelo, tinha o cabelo com tendência a ter pontas secas e estragadas após eu ter feito uma descoloração ficou impossível de pentear e mante-lo hidratado. E com este champô da garnier voltou a ficar muito mais hidratado, macio e mais fácil de pentear.
02/07/2022
Suavidade e brilho
O perfume é um mimo e o cabelo fica suave e brilhante sem necessitar de muitos extras. Dá um boost de hidratação e é sem dúvida a nossa eleição em familia! Perfeito para cabelo baço
19/06/2022
maciez
deixa o cabelo macio, sedoso e desembaraça facilmente e o cheiro maravilhoso
17/06/2022
Fantastico
Super cheiroso e deixa o cabelo super suave
16/03/2022
Muito bom. O cabelo fica liso , suave. Mas fica mais gorduroso mais rapido
16/03/2022
Champô macio de cheirinho muito agradável
Deixa um cheirinho muito agradável com uma textura muito macia. Faz bastante espuma e durante a lavagem tem um efeito cremoso. Para uso diário, dá ao cabelo um efeito hidratado e com um cheirinho agradável que se mantem todo o dia, e até à lavagem seguinte. Não é agressivo.
06/02/2022
Garnier
Produto com um cheiro muito agradável, deixa o cabelo muito suave, limpo e com um cheiro muito bom.
15/01/2022
Macio
Deixa o cabelo muito macio e limpo sem dúvida uma mais valia para o cabelo
15/01/2022
Não é um produto profissional, mas bom
Não é um produto profissional, mas deixa o cabelo sedoso e com sabor a mel. Os cabelos ficam menos desgrenhados, mais suaves.
02/01/2022
Excelente produto
Este champô tem um cheiro maravilhoso! Alterno este com o de creme de arroz e leite de aveia, porque tenho o couro cabeludo sensível. São os meus favoritos!
19/12/2021
Cheiro magnifico
Gostei bastante do cheiro e brilho que deixa no cabelo. O meu cabelo ficou muito mais macio.