Lay’s Gourmet Batata Frita Gourmet Lisa Corte Fino

4,3 5 0 15 15 As deliciosas Lay’s® que te permitem desfrutar do autêntico sabor da batata. Realmente saborosas.
Lay’s Gourmet Batata Frita Gourmet Lisa Corte Fino

24/04/2024
Batatas Gourmet
Não foram as melhores que já provei, pouca quantidade e oleosas
13/04/2024
As melhores batatas de pacote
As melhores batatas de sempre, super salgadas mas completamente diferentes de todas as outras batatas de pacote. O preço se calhar poderia ser um pouco mais em conta, mas recomendo
10/04/2024
São boas
Confesso que não fiquei maravilhadas, achei demasiado duras e oleosas, pouco sabor e achei que não vale o preço de mercado, prefiro as Lay's Classicas
07/04/2024
Batatas incríveis
Simplesmente perfeitas, sabor único. Uma combinação de batata fina e crocante. Salgada no ponto certo, com um ligeiro sabor de azeite. Incríveis da primeira á ultima batata. Saborosas. Recomendo
05/04/2024
Saborosas
Batata Fina, com sabor gostoso, capaz de viciar os mais gulosos. Com pouca oleosidade, estaladiças e pouco salgadas.
31/03/2024
Deliciosas
Batatas fritas finas (muito maia do que as normais), crocantes e delisiosas.
14/03/2024
Batata gourmet
Super finas e saborosas, adoro ter estas batatas cá em casa.
10/03/2024
Batatas superiores ao resto
As batatas Lays Gourmet, foram uma boa surpresa. Comprei como um simples snack e superou as minhas expectativas. São mais crocantes e com um toque de sal que faz pensar que não foram batatas de pacote. Quando encontrar em promoção vou comprar novamente.
01/03/2024
Bom produto
Estas batatas alem da embalagem tem uma otima apresentação, ao provar soube me bem, ao provar sente se um pouco o sabor azeite que sabe bem, otimas para comer a qualquer altura do dia.
04/02/2024
corte fino, muito óleo
As batatas em si são õptimas, o problema e único ponto negativo na minha opinião é que acho que podiam ter menos óleo, parecem até ter bastante menos óleo que as Lays normais originais de pacote amarelo, apesar de preferir estas, aliás Gourmet devia tb incluir melhor qualidade, logo menos oleosas
24/12/2023
Perfeito
Simplesmente perfeito, a combinação de batata e o gostinho salgado com azeite, não há comentários, é realmente a melhor.
26/10/2023
Um aperitivo salgado perfeito
Muito saborosas e um aperitivo muito guloso e elegante. Dão requinte a uma mesa.
29/07/2023
Adoro
Gosto bastante destas batatas, estão entre as minhas preferidas. Apesar de, na minha opinião terem um pouco de sal a mais, não as acho muito gordurosas.
18/07/2023
Não gostei
São muito secas não gosto destas batatas mas é a minha opinião
23/03/2023
Gourmet Corte Fino
Prefiro esta versão das Lays Gourmet face às originais face ao seu corte mais fino. Textura excelente, nível de sal perfeito. Ótimas para acompanhar qualquer prato.