Lay’s Gourmet Batata Frita Gourmet Lisa Corte Fino

4,5 5 0 31 31 As deliciosas Lay’s® que te permitem desfrutar do autêntico sabor da batata. Realmente saborosas.
Lay’s Gourmet Batata Frita Gourmet Lisa Corte Fino

09/07/2024
Saborosas
Batatas de ótimo sabor, viciantes. Corte fino faz toda a diferença.
01/07/2024
LAYS - BATATAS FRITAS
Provei e adorei! Batatas de alta qualidade e muito saborosas! Recomendo vivamente!
30/06/2024
Impossível comer só meia dúzia
Simplesmente viciantes! Super crocantes,sal qb e sem muita gordura,deliciosas
21/06/2024
Lays Gourmet
Pessoalmente prefiro batatas com algum sabor como babrbecue ou outro tipo de "condimento", porém, estas são as batatas preferidas cá de casa. Simples, estaladiças e vão bem com tudo. Para mim são um pouco salgadas.
10/06/2024
Muito estaladiças e com um sabor incrível. Sem palavras
07/06/2024
Maravilhosa
Adorei . Super estaladicas , não vi o sigo parar de comer
03/06/2024
Batatas boas
São aquelas batatas fritas crocantes nem excelentes nem más. Na minha opinião não há muita diferença para as "normais" podem melhorar o sabor para tornar mais autêntico, de resto parecem-me bem.
21/05/2024
Saborosas
Estas batatas são muito saborosa, sem aquele aspecto demasiado gorduroso. Finas e estaladiças. Boas para acompanhar com quase todo o tipo de carne. Faz lembrar as batatas de infância! Vou recomendar
20/05/2024
Crocante e Saborosa
Deve ser das batatas fritas melhores do mercado. Muito estaladiças, saborosas e deixa a anos luz todas as concorrentes directos. Apesar de o valor elevado , quando não está em promoção, não deixa qualquer dúvida na sua compra.
17/05/2024
Bom sabor
Consumi estas porque não havia as de marca branca mas gostei muito do sabor
01/05/2024
SAborisas e estadadiças
as melhores batatas fritas de pacote, estadiças e corcastes. Porque não tem um comum como as outras da concorrência. Melhoria no preço na prateleira do supermercado. Recomendo a 100%
01/05/2024
Qualidade superior
Têm, de facto, uma qualidade superior. São muito crocantes e saborosas. O maior ponto negativo é mesmo o preço, que é bastante elevado para a quantidade de produto que vem na embalagem.
30/04/2024
Ja comi melhores
Embalagem bonita, preco um pouco exagerado, pouca batata dentro do pacote. Um pouco salgadas e gordurosas. Não sao das melhores que ja comi, não comprarei.
29/04/2024
Excelente qualidade
Muito saborosas e com pouca gordura. Sente-se que a gordura presente foi cuidadosamente selecionada, é mais saudável e nada excessiva. É uma excelente opção para batatas fritas. Gostei muito.
29/04/2024
Melhores batatas do mundo
Adoro estas batatas, de facto tanto o seu corte como o seu sabor, super muitas batatas do mercado tradicional. Sempre são as minhas favoritas na hora de comprar