Pringles de Tosta Mista

4,4 5 0 43 43 Pringles Batatas Fritas com Sabor a Queijo e Presunto – Tosta Mista
Pringles de Tosta Mista

28/07/2023
Soborosas
Uma marca de batatas fritas que sempre fui viciada. Sabor autêntico, muito crocantes e viciantes. Sem dúvida uma boa aquisição.
08/10/2021
Ótimo
Ótimo sabor e super crocantes. Adorei 🤩
21/07/2021
Simplesmente incrível
Sabor incrível, crocante. Ótimo para qualquer idade
24/06/2021
Das melhores Pringles
Estas batatas parecem mesmo que estou a comer uma Pizza! São super deliciosas e não enjoam.
26/05/2021
Não gostei
Não gostei muito do sabor. Nada comprado às pringles de paprika nem outros bons sabores da marca. Eu gosto de tosta mista mas infelizmente não apreciei este sabor em específico.
21/05/2021
Razoável
Não são más, mas também não são das melhores. Prefiro outro sabor
09/05/2021
Sabor estranho
O sabor não me agradou. Não consegui distinguir nem o sabor do queijo nem do fiambre, era muito sintético.
28/04/2021
Simplesmente estranho
Sabor um pouco indefinido, que nem é fiambre nem queijo e cheiro poderia ser melhorado.
27/04/2021
Maravilhosas
Um sabor maravilhoso a tosta mista de queijo e Presunto, impossível comer 1 só batata pois é tão bom que apetece comer muitas. Recomendo. Vão adorar.
25/04/2021
Intencionalmente parece uma tosta mista numa só rodela de batata frita.
23/04/2021
Excelentes
São de excelência, estaladiças, sabor único para comer a qualquer hora ou servir com refeições adoro.
Pringles
Todos los sabores de esta marca son buenos ... una textura buena facil de comer .. hasta mi hija le encantan.
Ok
Para mim são umas batatas extremamente enjoativas, mas é mesmo uma questão de gosto particular, acredito que haja quem goste, mas de resto são perfeitas estaladicas, normais mesmo.
Pringles
Extremamente boas excelentes so da marca pringles textura estaladiça parecendo mesmo uma tosta mista sabores estão la todos muito bom produto
14/04/2021
Qualidade
A crocancia das Pringles de sempre agora com um toque de queijo e fiambre até parece que tamos a comer uma tosta de barulho.