Pringles de Tosta Mista

4,4 5 0 43 43 Pringles Batatas Fritas com Sabor a Queijo e Presunto – Tosta Mista
Pringles de Tosta Mista

26/03/2021
Bom sabor a queijo
Um pouco intenso a queijo fica enjoativo se comer muito.
25/03/2021
Deliciosas
Um novo sabor para amantes de queijo aliada às crocantes batatas que já nos habituaram.
24/03/2021
Produto que utilizamos tambėm como snack quando vemos telivisão e o meu neto é få incondicional
23/03/2021
Quem é que sabe??
Apaixonada com a combinação. Ideal para acompanhar uma bebida e assistir o por do sol 😃
21/03/2021
Simplesmente adoro, é tipo as cerejas, nunca se come só uma
Pingles
Sabor autêntico e mt saborosas são fininhas e parece que se derretem na boca e o gosto dura mt tempo na boca.
Batatas Pringles queijo e fiambre
Estava com as expectativas altas porque costumo gostar muito dos produtos da marca, porém este sabor em específico deixa muito a desejar. Acho que não sabe de todo a queijo e fiambre.
Um bom produto
São batatas fritas viciantes, é difícil de parar de comer. Muito boas
Sabor delicioso!
Cá em casa somos loucos por pringles. Estamos sempre a variar nos sabores e, na verdade, todos nos agradam. Quando esta saiu quisemos logo experimentar e a avaliação é cinco estrelas pois parece que estamos a comer uma tosta mista.
Yam
Diferente sabe ao o que diz na embalagem. Muito saboroso