Queijo Fundido Palitos A Vaca que Ri

4,8 5 0 88 88 Cremoso queijo com palitos de pão tostados é uma boa combinação de lactícinios e cereais, numa porção adaptada às crianças
Queijo Fundido Palitos A Vaca que Ri

14/01/2024
Vaca que ri
Produto interessante e prático para os miúdos levarem para lanchar na escola. Os palitos são crocantes e o queijo muito cremoso. Saboroso. O preço podia ser um pouco mais acessivel, mas o produto é de optima qualidade.
24/08/2023
Palitos a vaca que ri
Muito prático para um lanche de criança ou adulto. Os palitos juntos com o queijo são deliciosos.
28/04/2023
Perfeito
É um produto perfeito para as crianças levarem de lanche, a mistura do queijo com os palitos é maravilhosa, e as crianças amam. Além de não fazer extremamente mal à saúde, é algo que as crianças comem facilmente.
03/11/2022
Lanche nutritivo
Os palitos da vaca que ri misturados com o queijinho são uma delícia para miúdos e graúdos . É um lanche prático, saudável e cheio de nutrientes . O sabor é o mesmo desde sempre e é inconfundível.
31/10/2022
Otimo mas
Otimo, sabor qualidade contudo se houver um assim marca branca vou comprar ele pois conseguem ter sabor parecido e ser beeem mais barato
23/09/2022
Palitos - A vaca que ri
Excelente snack para crianças. Para levar como lanche para a escola ou para passeios com os pais. Formato da caixa prático.
25/07/2022
Pratico
Produto pratico para um lanche rapido no dia a dia. Perfeito para os miudos levarem para a escola ou para saidas. O preço é que podia ser mais acessivel.
02/07/2022
Snack perfeito
Snack perfeito para ter na mala em SOS para qualquer momento. Faz a delícia de crianças e adultos. Embalagem prática. Sabor perfeito do queijo Vaca que Ri com palitos crocantes "no poto certo". O lanche preferido da minha filha, a que nem a mãe resiste!
26/06/2022
Hummm vaca
Muito bom uma delícia algo que a vaca que ri nos habituou ,pena a embalagem nos obrigar a comer tudo de uma vez quando aberto
31/05/2022
Viciante e delicioso
Simplesmente adoro, ideal para um lanchinho saudável e nutritivo. É completamente viciante pois depois de comprarmos uma vez vamos ficar fieis ao produto de certeza! Muito leve e saciante.
19/05/2022
ótimo
Meus filhos levam para lanche da escola e após uma consulta de nutricionista e termos dito que eles levavam este produto para comer de manhã a mesma nos disse que era uma excelente opção . Pois tinha o hidrato carbono do palito e o lacticinio do queijo .São super práticos e saudáveis .
19/05/2022
Adoro
Uma ótima opção para levar para o trabalho, super prático e com um sabor incrível.
01/04/2022
Óptimo
Muito prático e saboroso. Óptimo snack chocante.
29/03/2022
Snack delicioso e pratico!
Um snack delicioso para quando apetece comer qualquer coisa e não sabemos bem o que é! Todos la em casa adoramos, principalmente a mais nova!
22/03/2022
Saborosos
Gosto muito de queijo então nem duvida uma forma de gostar ainda mais!