Queijo Fundido Palitos A Vaca que Ri

4,8 5 0 88 88 Cremoso queijo com palitos de pão tostados é uma boa combinação de lactícinios e cereais, numa porção adaptada às crianças
Queijo Fundido Palitos A Vaca que Ri

22/11/2021
A vaca que ri
Os palitos com queijo da Vaca que ri, faz as delicias dos pequenos e graúdos.
20/11/2021
Produto bom
Os palitos com o queijo são uma combinação perfeita.
11/11/2021
Queijo
Queijo super saboroso, apresentação simples mas eficaz. O preço poderia ser mais acessível e poderiam fazer mais promoções.
17/10/2021
Melhor snack de sempre
É uma óptima escolha para levar para todo o lado, é um snack saboroso e que na minha semana faz toda a diferença.
09/10/2021
Top
Um lanche que as criancas adoram, sem duvida
02/10/2021
Facil e muito pratico para lanches. As minhas filhas gostam muito
27/09/2021
Snack
Snack prático e saboroso. Ótimo para os lanches das crianças.
16/09/2021
Snack Prático
Snack prático e saboroso para as lancheiras escolares, as crianças adoram.
14/09/2021
Saboroso, saudável, muito prático para juntar aos lanches escolares, o meu filho adora. Recomendo
09/09/2021
Ideal para as crianças
Um snack saudável que as crianças adoram! Em cada pacotinho uma história diferente! Muito prático para comer em qualquer lugar!
30/08/2021
Optimo snack
Fácil de comer sem muitas migalhas, apenas traz é poucos palitos para se comer o queijo todo.
06/08/2021
Bom
Para um lanche perfeito, queijinho maravilhoso com palitos super crocantes.
31/07/2021
Praticidade
Um ótimo lanchinho com biscoitinhos crocantes e queijo cremoso que pode ser levado pra qualquer lugar. As crianças adoram e aqui não ficamos sem.
30/07/2021
A vaca que ri
É um produto que não pode faltar cá em casa. Os palitos são super crocantes e saboroso e o queijo é divinal. Otimo para os miúdos levarem para a escola, para nós adultos levarmos na lancheira ou para comer como snack em casa.
29/07/2021
Não há sabor igual
Muito saboroso e pratico. Adoro comer ao lanche, tanto da para miúdos como graúdos.