Queijo Fundido Palitos A Vaca que Ri

4,8 5 0 88 88 Cremoso queijo com palitos de pão tostados é uma boa combinação de lactícinios e cereais, numa porção adaptada às crianças
Queijo Fundido Palitos A Vaca que Ri

21/03/2022
Uma escolha saudável
É um ótimo lanchinho e que as crianças adoram. Recomendado pela nutricionista. O preço é um pouco elevado, mas é muito pratico.Uma ótima opção para alguns lanches da escola.
20/02/2022
Maravilhosos snaks
As minhas filhas e eu adoramos, levam todos dias para a escola, produto que não pode faltar na lista de compras.
10/02/2022
Bom snack
Para quando não sabes o que lanchar, tens aqui uma otima oportunidade de trincar algo diferente, com uma qualidade de queijo suprema. Bom para levar para o trabalho ou para à escola.
10/02/2022
Vaca que ri
Palitos super estaladiços com o queijo. Maravilhoso
06/02/2022
Vaca que ri
Produto muito bom com os palitos muito estaladiços e com o queijo fica muito agradável. Os meus filhos adoram de manhã e ao lanche
17/01/2022
Filha
Porções otimas para um lanche diferente e saboroso.
16/01/2022
Snack Saudável
Um lache, super saudável, minha filha adora!
A vaca que ri.
A minha filha adora, leva todos dias para a escola, produto que não pode acabar lá em casa😋
O meu filho adora
O meu filho adora este snack a qualquer hora! Até mesmo eu aproveito sempre para o acompanhar 😋
Um snacks diferente
Bom e diferente, para um snacks salgado e rápido, agradável para variar
14/01/2022
Excelente lanche para todos. ótimo sabor e a embalagem é excelente para levar connosco para todo o lado.
22/12/2021
Delicioso
Bom para o lanche seja adulto ou criança, os meus filhos adoram
19/12/2021
Adorei
Os palitos com queijo da Vaca que ri, faz as delicias de toda a familia.
15/12/2021
Muito saboroso.
Maravilhoso, produto excelente com um sabor ainda melhor.
01/12/2021
Top
Muito saborosos, snack ideal para os miúdos e nós adultos, para piqueniques e viagens longas de carro.