Red Bull Bebida Energética Gaseificada

4,5 5 0 55 55 Bebida não alcoólica, concebida especialmente para momentos de maior esforço. Única na composição e efeitos, ela abastece o corpo de taurina, glucoronolactona e cafeína, além de possuir impostantes vitaminas e hidratos de carbono. Aumenta a resistência, concentração e velocidade de reacção. Ajuda a eliminar toxinas. Restaura importantes elementos naturais gastos na realização de grandes esforços. Facilita uma rápida recuperação, gerando nova energia para melhorar o rendimento.
Red Bull Bebida Energética Gaseificada

22/06/2023
RedBull Lata
A RedBull é sem dúvida das melhores marcas que consegue garantir eficácia como bebida energética. Rica em sabor e açucar. Aconcelho a ser digerida bem fresca. Quanto ao tamanho, na minha opinião este é o tamanho ideal seja para transportar dentro de alguma geleira ou simplesmente na mão, devido ao seu tamanho ideal mesmo que se demore algum tempo a beber a própria bebida não chega a aquecer e acaba por se manter sempre fresca também devido à embalagem. Aconcelho a 100%.
22/06/2023
Óptimo produto
Bom sabor, embalagem prática e leve. Sabor extremamente agradável e eficaz
05/06/2023
Eficaz, mas não meu favorito
Considero o RedBull um dos energéticos que realmente funcionam e cumprem sua função principal. Em uma quantidade menor que a de seus concorrentes, consegue atingir seu objetivo. Porém, no quesito sabor, não me sinto tão atraído, sendo que outros que também cumprem o que prometem tem sabores mais atraentes para meu paladar
06/05/2023
Energetico momentaneo
Para um momento em que se está na rua, até chegar em casa e precisa daquela energia a mais, ele é perfeito, sempre que preciso compro para dar um gas a mais.
19/04/2023
Medio
Fica um pouco atrás da concorrência , o sabor está ultrapassado e tem que inovar mais
20/03/2023
Bom, bebida energética de referência
Redbull, o mesmo sabor ha muitos anos, no entanto tem se tornado cada vez mais doce. Não num sentido literal, mas porque a sociedade tem vindo a reduzir os níveis de açúcar nas bebidas
13/03/2023
Gostei
Sabor surpreendente. Azedinho é gelado fica muito bom. Tome com moderação.
20/01/2023
o melhor energetico
é o melhor energético que tem no mercado hoje desde o sabor ate a embalagem do produto e fora que realmente da energia para as atividades.
16/01/2023
Melhor bebida energética do mercado
Bebida excelente, sempre que é necessário um reforço extra esta bebida reforça o nosso organismo.
13/01/2023
Energia instantânea
Adoro o sabor deste produto. Sempre que preciso de mais energia bebo um e tenho energia instantânea.
21/12/2022
Melhor energia não há
A melhor bebida energética q se pode beber, um sabor super bom, fresco escorrega q é uma maravilha e sabe bem em qualquer altura.
01/12/2022
muito bom
um dos meus energéticos favoritos, só perde para a Red Bull tropical
08/11/2022
otimo
Para mim a melhor bebida energética que há no mercado, acaba por ser muito melhor que o café pois dá energia mais que suficiente para qualquer tipo de atividade, recomendo vivamente e aconselho a beber sempre fresco!
31/10/2022
Otimo
Bom sabor, para beber só ou mesmo para misturas. otima opçao, contudo qualquer energetico ganha pois pelo preço a qualidade nao é muito superior
19/10/2022
Um pouco ultrapassado
De imediato nota-se que é uma bebida diferente e que nos irá dar um determinado impulso. Mas não considero o sabor dos melhores. Acho que o sabor já está um pouco desatualizado em relação a outras bebidas que já existem no mercado pelo menos há mais de uma década. (Quando quero uma bebida energética há uma que para mim recebe o pódio, que é a da Monster de sabor a laranja, e sabe mesmo a uma bebida energética com sabor agradável a laranja)