Sensodyne Protect and Repair

4,7 5 0 323 323 Com escovagem duas vezes ao dia, o dentífrico Sensodyne Repair &Protect, com o seu ingrediente ativo NOVAMIN, constrói uma camadaprotetora sobre as áreas vulneráveis dos dentes, localizando ereparando estas áreas sensíveis resultantes da exposição da dentina, aprincipal causa da sensibilidade dentária. Sensodyne Repair & Protectproporciona um alívio eficaz e duradouro da dor da sensibilidade. Temum sabor fresco a menta que deixa a boca limpa e fresca.
Sensodyne Protect and Repair

16/03/2022
Foi sem dúvida uma experiência fantástica , óptimo produto e melhorias a vista
13/03/2022
O meu teste Sensodyne Protect and Repair
Eu achei que esta pasta de dentes é muito boa deixa um refresco na boca. Não é muito ardente como outras e os resultados são incríveis.
10/03/2022
Frescura que dura
O produto é bastante bom. Proporciona uma sensação de lavagem duradoura e uma frescura maravilhosa. Recomendo.
Boa pasta de dentes
Boa pasta de dentes para quem tem sensibilidade dentária. É agradável de usar.
02/03/2022
Após vários dias de uso reduziu imenso a sensibilidade dentária e o sangramento das gengivas.
02/03/2022
Usava outra marca bastante conhecida, no entanto depois de experimentar a Sensodyne Protect and Repair, já não há forma de voltar atrás.
25/02/2022
Fantástica para a sensibilidade dentaria
Experimentei a sensodyne protect and repair e gostei bastante! Cá em casa temos gengivas sensíveis e adoramos!
23/02/2022
A melhor pasta de dentes do mercado
Está pasta de dentes é a top das pastas de topo.
21/02/2022
Nickname
Sabor agradável, fresco, higiene oral excelente opção.
21/02/2022
Frescura
Senti uma melhoria bastante importante na sensibilidade e adoro a frescura
20/02/2022
Pasta dentífrica que promete e cumpre
Com o passar de uma semana e alguns dias de utilização da nova Sensodyne Protect and Repair, que experimentei a titulo de teste, posso assegurar que esta pasta dentífrica, que prometia resolver os meus problemas diários de sensibilidade dentária, consegue de facto e comprovadamente ajudar de forma significativa a atenuar as dores tipo alfinete que sentia sempre que bebia uma bebida quente ou fria. A sensação de frescura agradável que permanece durante o dia também ajuda a tornar a pasta ainda mais agradável de usar.
Frescura e proteção
Logo após a primeira utilização de Sensodyne Protect and Repair fica logo uma agradável sensação de frescura e limpeza. Após alguns dias de utilização sente-se uma diminuição da sensibilidade dentária.
Muito fresca
Pasta bastante fresca e agradável, deixa um hálito maravilhoso.
Muito gentil
Pasta de cor branca, limpa bem os dentes e deixa a boca com sensação de limpeza muito agradável. Não é de todo abrasiva, óptima para dentes e gengivas sensíveis.
15/02/2022
Frescura e limpeza
Sempre ouvi falar bem de este marca de pasta de dentes, mas nunca me tinha sido possível comprar pelo valor da mesma, por isso estou muito surpreendida pela positiva com a qualidade da mesma, não estou a esperimentar a muito tempo mas sinto a diferença no tempo de duração da frescura e sensação de higiene, sangrava muito quando lavava os dentes e tenho reparado que esse problema tem vindo a diminuir o que e muitíssimo bom! Por isso ate agora estou a adorar a sensação de limpeza como se tivesse acabado de sair do dentista!