Sephora Collection Crayon Contour Yeux 12h Lápis De Olhos

4,5 5 0 6 6 Um lápis à prova de água, efeito de longa duração até 12 horas, com cores intensas e vibrantes, disponível em 3 efeitos. • Acabamento: Mate, Perolado, Brilhante • Textura: Cremosa Para que tipo de maquilhagem? Um lápis de olhos de longa duração Com uma fórmula à prova de água que dura até 12 horas, este lápis à prova de água é capaz de resistir à água e à humidade. Além disso, o lápis de olhos duradouro não se transfere para um resultado de maquilhagem que permanece intenso durante todo o dia. Um lápis de olhos duradouro com uma textura cremosa para intensificar o teu olhar A sua textura desliza facilmente ao longo da pálpebra para delinear o contorno dos olhos com conforto e precisão. A linha fica mais precisa para um olhar definido e intenso.
Sephora Collection Crayon Contour Yeux 12h Lápis De Olhos

13/09/2022
Perfeito
Um lápis super fácil de manusear e delinear, deixa um risco bonito e a sua duração é muito boa, adoro usar também para esfumar. Um dos meus favoritos. Recomendo sem dúvida alguma
29/08/2022
É muito bom recomendo.
O produto é bom ja o comprei maia que uma vez, eu gosto dele recomebendo.
19/06/2022
e bom
é bom, a prova de agua. Ao fim de um tempo de uso pesa nos olhos
02/06/2022
Perfeito
Excelente qualidade super indico e a marca fala por si só
19/05/2022
Avaliação
Aconselho a todas as mulheres a experimentar, tem tudo o que as mulheres procuram num lápis
13/05/2022
bom
Super recomendavel a todas as mulheres lindas