Skip Ultimate Active Clean 3-em-1

4,9 5 0 69 69 A sua fórmula Ultimate Active Clean Tripla Ação oferece remoção de nódoas; cuidado da roupa e frescura duradoura. Enriquecido com detetores de nódoas, garante os melhores resultados de sempre numa só lavagem. O seu modo de utilização é prático e fácil e dissolve-se mais facilmente na lavagem.
Skip Ultimate Active Clean 3-em-1

02/07/2021
Bom
A roupa não fica assim tão fofinha em comparação a outros produtos semelhantes. Parece que tem pouco amaciador.
Adoro
Adoro este produto, pois apesar de ser bastante prático, deixa um cheirinho na roupa fenomenal. A marca Skip não me desilude!
Bom
Avaliei com baixas estrelas porque não tenho noção de como é as outras marcas. Mas, para mim, estas pastilhas são muito boas e simples de usar. Não é necessário muito trabalho para meter a roupa a lavar.
Skip
Produto fantástico. Roupa cheirosa e limpa.Super fã
24/05/2021
O meu preferido!
Para além de eficaz, o formato cápsula e mais prático! Opto sempre por este produto há 2 anos!
ótimo produto!
cheira muito bem, boa capacidade de lavagem e a roupa fica maravilhosa!
Excelente aroma
Excelente produto, cheiro incrível fica na roupa por muito bom, lava e limpar em profundidade.
O melhor que já usei
A roupa sai muito cheirosa, muito bem lavada (mesmo quando é roupa muito suja) além de que com estas cápsulas poupo imenso detergente pois uso apenas uma cápsula por lavagem e é mais do que suficiente. Recomendo.
21/05/2021
Além da sua lavagem que é única proporciona um cheiro único, e deixa roupa mais macia e sem nódoas de lexivia, é fica bem lavada, recomendo o produto
Cheira muito bem
Muito bom , deixa a roupa com um cheiro bem bom , recomendo que adquiram
Melhor para roupa
Este produto foi dos melhores até agora para a roupa. Não desisto de comprar. Deixa um cheirinho tão bom.
Excelente qualidade
Excelente qualidade , muito eficiente. Bom preço , fácil de usar .
Super eficaz nas nodoas
Como todos os produtos desta gama este tem um excelente perfume e super eficaz nas nodos
20/05/2021
O melhor
A dose certa para o combate às nódoas, deixa a roupa incrivelmente limpa e perfumada
20/05/2021
O melhor
O melhor saquinho de lacae roupa. Cheiro incrível que perdura mesmo na roupa depois de seca e guardada, além de tirar vários tipos de manchas diferentes.