Skip Ultimate Active Clean 3-em-1

4,9 5 0 69 69 A sua fórmula Ultimate Active Clean Tripla Ação oferece remoção de nódoas; cuidado da roupa e frescura duradoura. Enriquecido com detetores de nódoas, garante os melhores resultados de sempre numa só lavagem. O seu modo de utilização é prático e fácil e dissolve-se mais facilmente na lavagem.
Skip Ultimate Active Clean 3-em-1

Excelente.
Muito bom ,lavagem de muita qualidade. Roupa com cheiro magnifico
O melhor detergente
A escolha ideal para lavar a roupa da família, com um cheiro incrível e super agradável.
20/05/2021
Deixa a roupa macia, tira as nódoas e é perfumado. A roupa também fácil de passar a ferro e protege as cores.
Brilhante
Deixa a Máquina a cheirar muito bem e a loiça brilhante. A melhor escolha para a minha máquina é para a minha família com a loiça sempre brilhante.
Cheiro magnífico
Adorei , deixa a roupa imaculada e um cheiro magnífico
Mt bom
Cápsulas mt boas , poupa se no líquido pois assim não ha doses a mais é quantidade certa. Cheira muito bem.
E bom produto
E otimo e lava bem. E fica com bom cheiro. Adoro fica otimo
Skip Cápsulas
Recomendo produto de qualidade lava muito bem e rir a as nódoas sem precisar de esforço..E deixa um cheirinho muito bom na roupa
19/05/2021
Um cheiro super agradável!
Lava bem, e deixa um cheirinho maravilhoso nas roupas 👌
18/05/2021
Produto de topo
Adoro o cheiro a lavado deste detergente, um dos melhores do mercado
14/05/2021
Deixa a roupa limpa e sem nódoas e sobretudo com um cheirinho muito bom. Aprovado.
30/04/2021
Muito bom produto. Deixa a roupa limpa e cheirosa. E também deixa a máquina cheirosa.
24/04/2021
Cheiro delicioso
Exelente produto excelente na limpeza de nódoas deixa um cheiro muito agradavel e roupa macia
24/04/2021
Adorei , pois deixa a roupa super cheirosa, e adeus nódoas.
23/04/2021
Transparência
Minha máquina de lavar ficou com a estrutura interna brilhante e os meus copos nunca ficaram tão translúcidos, a pastilha disfes na sua totalidade, o resultado final foi ótimo, mesmo.