Adcos – Protetor Solar Stick Tonalizante FPS 80

4,9 5 0 111 111 O Stick FPS 80 é um protetor solar facial em bastão muito prático e de fácil aplicação. É indicado para práticas esportivas ao ar livre e em ambiente fechado, pois tem alta proteção aos raios UVA, UVB, infravermelho e também da luz azul/luz visível. Ele uniformiza o tom da pele com máxima cobertura, hidrata intensamente e ajuda a prevenir queimaduras solares. É o protetor solar com maior concentração de óxidos de ferro do mercado (15%), que proporciona maior proteção contra a luz visível/azul e possui ação clareadora da pele. <br><br> • Restaura e protege a barreira cutânea<br> • Reduz 42% da formação de melanina<br> • Ação clareadora de melasma e cicatrizes de acne comprovada<br> • Não comedogênico. Contém fragrância <br> • Produto vegano e cruelty free (livre de crueldade animal)<br> • Dermatologicamente testado, hipoalergênico e sem parabenos<br> • Oftalmologicamente testado, não escorre e não arde os olhos. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Adcos – Protetor Solar Stick Tonalizante FPS 80

11/04/2024
Prático lindo e versátil, da pra levar pra todo lugar e ainda ter a certeza que a pele ficará o dia todo protegida dos raios solares! Recomendo demais, todos deveriam ter um protetor solar desses.
03/04/2024
Proteção garantida
A cobertura é perfeita e a duração é excelente. Toda família usou na praia e realmente não sai com a água. Usamos também para atividades físicas e também resiste. E o melhor é que é fácil de aplicar, não precisa ter o contato com a mão.
15/02/2024
Maravilhoso, ótima cobertura e ainda espalha bem. Pra quem quer fugir de usar base esse é o produto certo.
25/01/2024
Protetor solar
Produto maravilhoso, além de proteger ainda possui uma cobertura de base.
07/12/2023
não fico sem
otima principalmente para quem trabalha na frente do computador, protege contra essa luminosidade também! em relação a cor fica bem suave não e para quem quer algo de alta cobertura, e de media a baixa
14/09/2023
Indico facilmente
Para quem tem dermatite como eu, é um produto maravilhoso para a pele. Antes de comprar pela internet, é bom ver em alguma loja física de cosméticos para saber a tonalidade. Geralmente compro esse e a base protetora. O único cuidado que indico, é passar na região dos olhos. Se cair nos olhos, arde demais e é bom jogar muita água gelada e corrente e procurar orientação médica. Fora isso, é maravilhoso e super indico para proteção da pele.
06/09/2023
Já usei
Amo essa marca, usa já tem um tempo na minha casa. Indicaria sim
25/07/2023
protetor solar
Ótimo, preço acessível, muito bom o produto super recomendo
03/07/2023
alta protecao
ALta proteção e tem um boa cobertura de tom na pele
21/06/2023
Ótimo...
Produto de ótima qualidade...amei...esperando ser selecionada novamente...
20/06/2023
Pratico
Aquele produto pratico para os dias corridos que nao esta com muito tempo para fazer make, recomendo.
03/05/2023
Excelente protetor para esportes
Ótimo para quem pratica esportes ao ar livre. Não escorre, cobre e protege bem e ainda deixa a pele bonita
27/02/2023
muito bom
já usei diversas vezes,e nunca me decepcionou,hidrata e protege do sol igual nenhum
19/02/2023
100% satisfeita
Produto de excelente qualidade, textura perfeita, fragrância suave, satisfação garantida
03/02/2023
amei esse produto
uso sempre que vou praticar esporte em locais aberos, por conta do poder de proteção dele que é maior do que os outros, muito bom