Corretivo Eudora Soul Soft Focus

4,7 5 0 136 136 Eudora Soul apresenta o próximo produto que não pode faltar no seu nécessaire: o Corretivo Líquido Soul Soft Focus, inovação e cuidado em forma de make quando o assunto é te deixar ainda mais bonita! O seu efeito soft focus, dado por microesferas*, realiza o disfarce ótico que disfarça olheiras e outras imperfeições que ficam acentuadas quando expostas à luz. <br><br> Sua fórmula contém o blend de ativos Pantenol + Vitamina E que atuam no preenchimento de linhas e rugas finas e ajudam a tratar a pele. <br><br> Ideal para quem ama unir cuidado, tratamento e beleza, o corretivo líquido possui: <br><br> · Efeito Photo Effect, que proporciona o disfarce das imperfeições;<br> · Longa duração de até 8 horas;<br> · Fórmula de alta definição HD;<br> · Toque seco e aveludado.<br> <br> Com esse corretivo de efeito mate, você pode escolher entre baixa e alta cobertura, usando o número de camadas que achar necessário. Ideal para todas as ocasiões, seja para uma make básica ou super produzida, deixa sua pele com aspecto natural o dia todo, sem craquelar. <br><br> O corretivo líquido possui 4 cores diferentes para você escolher o tom certo que mais se adapta ao seu tom de pele. Combinado com a linha Eudora Soul, sua make ficará ainda mais incrível! <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Corretivo Eudora Soul Soft Focus

Tem uma cobertura perfeita 😍
17/10/2022
Gostei porque cobriu bem as manchinhas que me incomodam. E também não craquelou na minha pele!
17/10/2022
O Corretivo Eudora Soul Soft Focus tem uma cobertura suave porém uniforme, pigmentação capaz de cobrir imperfeições e o que mais me deixou satisfeita foi não “craquelar” a cobertura. Gostei bastante do resultado final da maquiagem que fiz.
15/10/2022
O Corretivo entrega todo o prometido . É leve e não marca , espalha perfeitamente, tem uma cobertura incrível , quando exposto na luz fica super natural. Minha pele é madura , ficou muito bom e não destacou nenhuma linha de expressão. O tom ficou perfeito , me apaixonei pelo resultado .
12/10/2022
Gosto muito dos produtos da Eudora, mas não havia experimentado nenhum corretivo ainda e gostei bastante do "Soft Focus", achei que a cobertura é boa (média pra alta) e tem um ótimo custo-benefício. Recomendo!
11/10/2022
Achei sem dúvida um excelente produto, não deixa a pele oleosa ou com excesso de produto. Absorve bem, é levezinho, disfarça bem as nossas imperfeições inclusive as olheiras. Amei 5 estrelas
10/10/2022
Um dos melhores corretivos que já usei.
07/10/2022
Com certeza um produto que não fica mais fora da minha necéssaire. Adorei a textura e o preenchimento em poros e linhas de expressão e tbm aquele aspecto de pele cansada. Por ser líquido sua aplicação e super fácil. Mais uma praticidade para meu dia!
07/10/2022
Simplesmente, amei esse corretivo da Eudora, além de corrigir as linhas de expressão, poros, achei que tampou demais às minhas olheiras, já fiz pesquisa de mercado e vi que tem um ótimo custo.
06/10/2022
Gostei muito, muito boa cobertura, o tubo recipiente é muito prático, facilita bem o seu uso! Tem uma boa absorção, espalha bem fácil e não oxida!recomendo sim! Testado e aprovado
06/10/2022
Excelente cobertura, a textura é incrível e não craquela
06/10/2022
Gostei muito do corretivo. Ótima textura, fácil de espalhar, se adaptou muito bem à minha pele, mesmo eu errando o tom e escolhendo um corretivo mais escuro do que meu tom de pele, ele se adaptou perfeitamente à base que utilizo e deu um efeito muito bom. Ficou firme, sem "craquelar". Gostei muito e recomendo. Comprarei outro assim que esse acabar.
06/10/2022
Super fácil de usar, deixa a pele macia, eu recomendaria para todos, o produto é ótimo.
06/10/2022
O corretivo é excelente e tem uma excelente cobertura. Tem o tom que era necessário para minha pele. Gostei do produto!
06/10/2022
Eu gostei bastante dele e da textura dele, no entanto craquelou um pouco.