Corretivo Eudora Soul Soft Focus

4,7 5 0 138 138 Eudora Soul apresenta o próximo produto que não pode faltar no seu nécessaire: o Corretivo Líquido Soul Soft Focus, inovação e cuidado em forma de make quando o assunto é te deixar ainda mais bonita! O seu efeito soft focus, dado por microesferas*, realiza o disfarce ótico que disfarça olheiras e outras imperfeições que ficam acentuadas quando expostas à luz. <br><br> Sua fórmula contém o blend de ativos Pantenol + Vitamina E que atuam no preenchimento de linhas e rugas finas e ajudam a tratar a pele. <br><br> Ideal para quem ama unir cuidado, tratamento e beleza, o corretivo líquido possui: <br><br> · Efeito Photo Effect, que proporciona o disfarce das imperfeições;<br> · Longa duração de até 8 horas;<br> · Fórmula de alta definição HD;<br> · Toque seco e aveludado.<br> <br> Com esse corretivo de efeito mate, você pode escolher entre baixa e alta cobertura, usando o número de camadas que achar necessário. Ideal para todas as ocasiões, seja para uma make básica ou super produzida, deixa sua pele com aspecto natural o dia todo, sem craquelar. <br><br> O corretivo líquido possui 4 cores diferentes para você escolher o tom certo que mais se adapta ao seu tom de pele. Combinado com a linha Eudora Soul, sua make ficará ainda mais incrível! <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Corretivo Eudora Soul Soft Focus

06/10/2022
O corretivo não cobriu bem o meu tom de pele e também me deu muita acne
  • Testados em casa Produto gratuitos.
06/10/2022
Esse corretivo é maravilhoso, tem uma cobertura maravilhosa, tem uma textura super leve e cobre bem as olheiras
  • Testados em casa Produto gratuitos.
05/05/2024
Super cobertura
Cobre perfeitamente qualquer mancha. É super sequinho e a cor ficou muito natural.
04/05/2024
É muito bom
Sempre que vejo a minha familia aplicando fico feliz deixa o rosto da minha esposa e minha filha muito lindas
24/04/2024
Indispensável
Espalha fácil, complemento perfeito para o seu dia a dia
03/04/2024
Corretivo soul
Essa linha soul da Eudora é a melhor de todas, deixa com aspecto bem naturalzinha na pele gosto bastante desse corretivo aguenta suor e tudo mais, só uso ele para ir trabalhar. Recomendo muitooo comprem sem medo.
02/04/2024
Produto eficiente
realmente cumpre o que promete. Uso a tretinoína faz uns anos e quis potencializar o efeito com o Retinol, tentei outros mas nada funcionou bem até conhecer o L'Oréal Revitalift. Foi perfeito, a pele absorve tudo, embalagem linda, segundo site deles tem 11% de glicerina o que deixa o produto muito suave e hidratante, incrível como a pele fica super hidratada e bonita. 4 gotas dá para o pescoço e rosto inteiros, o cheiro é maravilhoso. Compra certa. Já virou item fixo da minha rotina.
02/04/2024
Cobertura suave e uniforme, aliada a um ótimo custo benefício.
25/03/2024
Corretivo Eudora
Boa textura e cobertura, toque suave, cheiro agradável, cumpre o que promete. Ilumina e ao mesmo tempo disfarça imperfeições com acabamento natural. Adorei!
20/03/2024
Perfeição
Eudora sempre nos presenteando com suas melhores criações, perfeição de produto.
26/02/2024
Exelente textura, é um produto que cumpre com os seus beneficios. ideal para ser usado sempre e a embalagem é super prática pois voce pode guardar com mais facilidade , e de facil aplicaçao também. Eudora muita qualidade e inovaçao.
22/02/2024
Otimo
Gostaria de experiente Pois não tenho condições p compra qero um pouco avliar
21/02/2024
ótima correção
corrige bem as olheiras é um pouco pesada mas corrige bem, isso que importa kk eu gosto e o preço é um pouco salgado
15/02/2024
Muito Bom
Corretivo muito bom, um produto excelente, fica perfeito.
05/02/2024
Ótima cobertura
Eu achei que ele tem uma cobertura muito boa, só achei a embalagem dele um pouco pequena para o valor dele, não compensa muito comprar quem trabalha com mauoagens, mas tirando esse fator, ele é otimo