Corretivo Eudora Soul Soft Focus

4,7 5 0 138 138 Eudora Soul apresenta o próximo produto que não pode faltar no seu nécessaire: o Corretivo Líquido Soul Soft Focus, inovação e cuidado em forma de make quando o assunto é te deixar ainda mais bonita! O seu efeito soft focus, dado por microesferas*, realiza o disfarce ótico que disfarça olheiras e outras imperfeições que ficam acentuadas quando expostas à luz. <br><br> Sua fórmula contém o blend de ativos Pantenol + Vitamina E que atuam no preenchimento de linhas e rugas finas e ajudam a tratar a pele. <br><br> Ideal para quem ama unir cuidado, tratamento e beleza, o corretivo líquido possui: <br><br> · Efeito Photo Effect, que proporciona o disfarce das imperfeições;<br> · Longa duração de até 8 horas;<br> · Fórmula de alta definição HD;<br> · Toque seco e aveludado.<br> <br> Com esse corretivo de efeito mate, você pode escolher entre baixa e alta cobertura, usando o número de camadas que achar necessário. Ideal para todas as ocasiões, seja para uma make básica ou super produzida, deixa sua pele com aspecto natural o dia todo, sem craquelar. <br><br> O corretivo líquido possui 4 cores diferentes para você escolher o tom certo que mais se adapta ao seu tom de pele. Combinado com a linha Eudora Soul, sua make ficará ainda mais incrível! <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Corretivo Eudora Soul Soft Focus

03/02/2024
Ótimo cobertura e duração , efeito incrível Cobertura leve e bem homogenia
31/01/2024
Melhor corretivo
Amei, ansiosa para mostrar as minhas seguidoras esse excelente produto, com ótima textura e alto acabamento, gosto dos produtos da Eudora, recentemente ganhei um perfume para divulgar, recomendo demaissssss, não tenho foto da base pq faz tempo que usei esse produto.
31/01/2024
ótimo
ótimo, super recomendo muito bom o produto, maravilhoso
24/01/2024
Produto maravilhoso! Cobertura incrível
O Corretivo Eudora entrega todo o prometido . É um produto leve e que não marca as linhas de expressões , espalha perfeitamente, tem uma cobertura incrível , quando exposto na luz fica super natural. O tom ficou perfeito , simplesmente me apaixonei pelo resultado .
19/01/2024
Simplicidade amei
Cobriu as manchinhas q eu tenho no rosto nem da pra notar q eu tenho machas no rosto só vou usar ela agora e o melhor seria eu ganhar mas um pra fecha me um kit. Simplesmente top de mas
16/01/2024
Exelente
Ótimo produto uso regularmente. Ótimo custo benefício
12/01/2024
Muito bom ótima cobertura
Tem uma ótima cobertura fica natural é fácil de espalhar fica glow na pele gostaria que tivesse uma embalagem maior e melhorar a embalagem colocar uma de vidro ou tipo aquelas de plástico grosso
10/01/2024
Disfarça as imperfeições
Ajudou muito a de disfarçar o vermelho das minhas acnes, cobertura boa, sequinha, tem uma composição de ativos que cuidam da pele, custo benefício, ótima qualidade e durabilidade
28/12/2023
Corretivo leve
Comprei esse corretivo e super indico, não marcou e cobriu super bem. Só que peguei uma cor bem mais clara e fiquei parecendo um fantasma kkkkk ( estou usando para iluminar )
15/12/2023
Superou minhas expectativas, com pouca quantidade do produto já cobre as olheiras, e manchas!
10/12/2023
Cobertura
A cobertura é perfeita mas precisa ter uma boa hidratação por baixo pois ele marca um pouco as linhas finas da pele. Ótimo custo benefício pra quem deseja algo de qualidade mas sem gastar MT
28/11/2023
Melhor produto que já usei
Deixa o olhar mais iluminado super indico melhor corretivo que já usei
11/11/2023
Pele de porcelana
Gente esse produto e maravilhoso, para quem gosta de uma cobertura toque leve, que deixa sua pela parecendo bundinha de bebê, é este produto um luxo, só testem que vocês vão me dar razão.
09/11/2023
Produto da vida :) ainda mais quem tem m
Pra quem tem manchas ele ajuda bastante. Eu amo de maisssss.
24/10/2023
Minha esposa usa base e corretivo da Eudora , ela ama os produtos da Eudora , ela diz que nao fica uma maquiagem pesada e nao sai com facilidade e com certeza ela iria adorar receber amostras pois a dela esta no término e ela sempre infica as amigas