Profuse - Hidratante Facial Nutrel Bálsamo Suavizante 50g

4,9 5 0 67 67 Profuse Nutrel Balm Suavizante é um gel creme hidratante calmante que quando aplicado na pele, forma uma fina película protetora contra as agressões do meio ambiente e fortalece as defesas naturais da pele. <br><br> Profuse Nutrel Balm Suavizante é indicado para pele sensível e sensibilizada. Dermatologicamente testado. Sem fragrância, sem parabenos e não é comedogênico, ou seja, não obstrui os poros e não causa acne. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Profuse - Hidratante Facial Nutrel Bálsamo Suavizante 50g

16/04/2024
Muito bom.
É um gel creme hidratante calmante, deixa a pele lisinha e bem macia.
11/04/2024
Ótimo
Suavizante, e muito cheiroso, hidrata bem a pele, e não fica pegajoso
03/04/2024
Hidratação profunda sem oleosidade
Produto indicado pela minha dermatologista, sofria muito com rosácea na pele e este hidratante ajuda a manter a pele do rosto hidratada e evita as manchas e inflamações da rosácea e a pele fica lisa e sedosa, sem oleosidade.
02/04/2024
Gostei bastante de usar, e tem um cheiro agradável
26/02/2024
Sua pele fica um pecego
Com uma textura de pecego da um toque na nossa pele que renova e também hidratando muito bem a pele, e também da uma luminosidade e vigor .Divino , eu super recomendo para todos.
15/02/2024
eu achei maravilhoso, estava com a pele extremamente ressecada, hidratou minha pele na hora. Acalma a vermelhidão.
07/12/2023
otimo para peles sensiveis
ele é otimo para as peles irritadas que fica avermelhadas com cheiros fortes ou irrrita o olho facilmente, e hidratada bastante
09/11/2023
10/10
Pele sensivel ele arrasa . Preco um pouco alto mas vale o valor.
03/10/2023
Hidratante
Um dos melhores hidratantes que já usei, como tenho sensibilidade no rosto, foi perfeito. Recomendo.
29/09/2023
Ótimo para hidratação diária. Deixa a pele muito bonita
03/09/2023
Perfeito
Produto sensacional!! Recomendo!! Muito bom, atendeu as expectativas.
15/08/2023
Maravilhoso para pele sensível
Hidrata a pele sensibilizada, ajuda a restaurar e o melhor, não fica pegajoso ou com oleosidade, absorve super bem! Excelente! Amei e recomendo!
11/08/2023
Hidratante antipoluição!
Hidratante importante diante do cenário que vivemos nos dias atuais! Importante etapa do skincare.
04/08/2023
O cheiro é maravilhosoo,testado a aprovado por mim
29/07/2023
Eu gostei é muito bom ele hidrata sem irritar a pele, ou deixar ele gordurosa a embalagem é fácil de utilizar o custo benefício vale á pena o design é lindo eu recomendo pois esse hidratante é maravilhoso.