Cacau Show - Trufas Lacreme 160g

4,9 5 0 306 306 Um gosto inesperado: você fecha os olhos de tão bom. LaCreme é um chocolate que derrete na boca. <br><br> Aqui, uma linda caixinha em formato de caixa de leite, com deliciosas trufas LaCreme sortidas, nos sabores branco e ao leite. <br><br Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Cacau Show - Trufas Lacreme 160g

12/01/2024
sou apaixonada
todos os chocolates da cacau show são bons mais esse supera a expectativa, todos adoram ganhar ele.
01/01/2024
gostoso demais
é um chocolate muito bom. nao é doce e nao e enjoativo
20/12/2023
Maravilhosas
Trufas maravilhosas, com um sabor mais padrão de chocolate, mas um chocolate cremoso e mais puxado para o cacau do que para o açúcar. São uma ótima opção para presentear, pois possuem um bom custo benefício.
18/12/2023
Melhor chocolate
o melhor chocolate de todos muito saboroso, sensação muito boa quando degusta o chocolate
06/12/2023
Produto excelente
Tem uma delicadeza no sabor, é leve . Doce na medida certa. Muito bem elaborado em cada detalhe . Ótimo para presentear pessoas especiais.
03/12/2023
Ganhei e amei
Ganhei no dia dos namorados e achei uma delícia. Doce na medida certa.
22/11/2023
Amo chocolate
Embalagem lindo chocolate leve gostoso para acompanhar sobremesa geladas e cafés
10/11/2023
Excelente!
Produto de excelente custo x benefício! Sabor delicioso, textura que derrete na boca e não achei enjoativo, muito pelo contrário, é difícil comer e querer apenas uma unidade dele hahaha
10/11/2023
Produto bom
Delicia, porém muito doce ao meu paladar. Recomendaria para outras pessoas,pois o brasileiro gosta muito de doce em excesso
14/10/2023
Derrete na boca
Como o próprio nome já diz é o exemplo da cremosidade, um chocolate que derrete na boca de tão gostoso, claro é bem doce também, mas pra quem adora um chocolate ao leite cremoso e docinho eu super indico
13/10/2023
Muitooo bom
são maravilhosas as Trufas Lacreme da Cacau Show, o sabor leve e doce do chocolate
05/10/2023
PERFEITO
Sem explicação para o sabor. O dificil é comer uma só
03/10/2023
Excelente!
Chocolate de excelente qualidade e muito gostoso! Único defeito: Acaba rápido!
02/10/2023
Perfeito
incrível, sabores otimos, impossível comer uma só,
25/09/2023
Linha de produtos deliciosos
A linha La Creme é uma linha de produtos deliciosos da Cacau Show. A textura e maciez do chocolate é incrível. Derrete na boca.