Cacau Show - Trufas Lacreme 160g

4,9 5 0 306 306 Um gosto inesperado: você fecha os olhos de tão bom. LaCreme é um chocolate que derrete na boca. <br><br> Aqui, uma linda caixinha em formato de caixa de leite, com deliciosas trufas LaCreme sortidas, nos sabores branco e ao leite. <br><br Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Cacau Show - Trufas Lacreme 160g

25/09/2023
la creme gostoso
SABOR DELÍCIA, DERRETE NA BOCA. O ÚNICO PROBLEMA É CONSEGUIR SE CONTROLAR E NÃO COMER TUDO DE UMA VEZ
21/09/2023
Chocolate que derrete na boca, que chocolate gostoso, sabor leve, trufado, muito bom! Se quiser é um ótimo presente também.
16/09/2023
Delicioso
Gostoso de mais melhor chocolate q já comi muito bom mesmo
15/09/2023
Este chocolate é um dos meus preferidos da cacau show.
15/09/2023
Cacau Show
Amo excelente chocolate derrete na boca. Sabor incrível
11/09/2023
Maravilhoso, cacau show não erra nunca. Comprarei de novo sem dúvidas.
31/08/2023
Perfeito, melhor chocolate
O melhor chocolate da vida! Saboroso, cremoso, delicioso, perfeito. Não existe melhor chocolate.
31/08/2023
Eu gostei bastante do produto indico muito podem comprar sem me medo maravilhoso de bom o melhor que tem sem dúvidas nota 10000 demais arrasou melhor chocolate da vida toda ótimo
30/08/2023
Perfeito.
Não só esse mais todos os produtos da cacau show são perfeitos.
29/08/2023
Delicioso
Trufas deliciosas. Super recomendo as trufas da cacau show.
25/08/2023
Trufas Maravilhosas
Trufas maravilhosaaaaaaaaaas , sem comparação !! amo demais !! quem ainda não experimentou eu recomendo demaissssssssssss !!! muito boas mesmooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
22/08/2023
Melhor chocolate
Chocolate derrete na boca Uma sensação incrível Sabor deslumbrante
18/08/2023
DELICIOSO
Parece um pedaço do paraíso! Muito gostoso, muito cremoso, os dois sabores são muito deliciosos eu amei demais! Muito bom, só é muito caro, queria comprar sempre! Gosto muito mesmo, recomendo!
16/08/2023
Produto bom, apenas
Não achei o produto tão incrível. É uma trufa gostosa, macia, mas nada tão espetacular
15/08/2023
Delícia
Muito bom poderiam fazer mais sabores como esse, delícia.