elmex - Linha Sensitive Whitening

4,8 5 0 140 140 Esta linha de produtos além de promover alívio imediato e proteção prolongada da sensibilidade nos dentes, conta com tecnologia avançada que restaura o branco natural dos dentes, sem causar sensibilidade dental. Isso porque contém partículas branqueadoras, que removem manchas com eficiência, oferecendo cuidado seguro para a superfície dos dentes. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
elmex - Linha Sensitive Whitening

25/11/2022
Eu amei que o produto além de proteger e me ajudar, ele deixa um saborzinho bem sútil. PERFEITO
23/11/2022
Gostei muito da linha, achei que para o fim que especifica que é aliviar a sensibilidade nos dentes foi muito bom pra mim. Achei que branqueou mais os meus dentes, sem contar o alívio que deu no momento das mordidas, principalmente nos alimentos quentes ou gelados
22/11/2022
Realmente faz o que informar
22/11/2022
Gostei muito do produto, ja nos primeiros dias de uso notei diferença com relação a sensibilidade
22/11/2022
Gostei bastante da linha elmex, estava com sensibilidade no dente e melhorou.
22/11/2022
Excelentes produtos, escova com ser das macias, enxaguante de ótima qualidade e pasta dental consistente e cumpre o que promete, desde o início do uso não tive mais sensibilidade com produtos gelados.pasta de dente não possui sabor
22/11/2022
O produto realmente cumpre o que promete, somente nos primeiros dias de uso os dente ficaram um pouco sensíveis, mas com o passar dos dias utilizando o produto, não houve mais sensibilidade dos dentes e realmente ficaram mais brancos, foi uma ótima experiência e pretendo continuar usando o produto.
22/11/2022
Recebi o kit com pasta de dentes, enxaguante bucal e escova de dentes. Testei e a escova já é a minha oficial, não troco por nada! A pasta de dentes já quero comprar novamente, adorei a sensação de limpeza que ele dá. Enxaguante eu não uso muito, mas gostei também. Com certeza ganharam uma consumidora.
21/11/2022
Gostei muito dos produtos, senti que minha sensibilidade diminuiu utilizando apenas a linha, pelo período solicitado. O sabor que fica na boca, tanto do creme dental como do enxaguante bucal são muito bons, e amei a escova, tem a cabeça pequena mas é muito precisa na limpeza.
21/11/2022
Gostei desde o princípio, quando chegou, com todas as especificações do conjunto. A escova é bastante resistente, alcança bem todos os cantinhos, a quantidade de cerdas é um diferencial importante. O creme dental deixa a boca com a melhor sensação de limpeza que eu já senti. Sobre a sensibilidade, reduziu bastante, deu até aquele friozinho bom na barriga em poder tomar água gelada sem ME congelar inteira por conta da sensibilidade. Em 10 dias percebi sim um clareamento, mas foi mais sutil, espero que continue branqueando com o tempo, embora eu seja uma boa consumidora de café, o que não favorece muito... Com certeza já fará parte da minha compra mensal
21/11/2022
Adorei a experiência! Meus dentes ficaram menos sensíveis e mais brancos de verdade. Super indico!
21/11/2022
adorei todos os produtos o creme dental está sendo excelente meus dentes estão mais limpos e quase nada de sensibilidade. Recomendo!
21/11/2022
Os produtos são excelentes, o creme dental é muito bom e dura muito. O enxaguar deixa com um ar bem mais fresco. Já a escova, deixa um pouco a desejar na qualidade das cerdas, por ser uma sensitive achei um pouco dura.
21/11/2022
É uma linha interessante, com boa qualidade, boa de usar, sabor agradável. Porém achei que a escova de dentes poderia ser mais macia e não achei que pelo tempo que usei diminuiu tanto a sensibilidade, mas até que houve um leve clareamento. Gostei muito do enxaguante, o sabor é muito agradável, não arde a boca durante o uso e ajuda na redução da sensibilidade.
20/11/2022
Simplesmente demais, logo nos primeiros uso, já percebi a diferença, e o hálito fica fresco por muito mais tempo.