Linha elmex Anticáries

4,8 5 0 301 301 Esta linha de produtos protege e fortalece o esmalte dos dentes diariamente e age como um aliado da rotina moderna. Isso porque, os dentes também envelhecem em função de, por exemplo, estresse, uso de medicamentos, refluxo, entre outros. <br><br> Por conta desses fatores, o fluxo de saliva na boca diminui, o que afeta diretamente sua função de remineralizar o esmalte do dente, deixando-o mais vulnerável. <br><br> Dessa forma, elmex Anticáries com fluoreto de amina se conecta ao cálcio natural da boca, criando um escudo de dupla ação com cálcio e flúor, que remineraliza e protege de forma eficaz os dentes contra a cárie. Tecnologia suíça avançada e clinicamente comprovada. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Linha elmex Anticáries

28/11/2022
Gostei muito da textura, ela é leve, sem muito gosto e desmancha na boca, não é aquela textura que atrapalha na escovação. Gostei bastante e dá impressão que deixa a boca realmente limpa. a escova também muito boa. gostei do sistema de abertura da embalagem com a tampa. o líquido também muito bom e refrescante, sem alcool muito bom.
26/11/2022
A escova tem uma qualidade superior, extremamente macia e ergonômica. A pasta da uma sensação de dentes bem limpos e lindinhos, porém o sabor é bem desagradável, após o enxague a boca fica com uma sensação refrescante. O enxaguante bucal tem o mesmo sabor desagradável que a pasta,mas após enxaguar deixa a mesma sensação refrescante.
26/11/2022
Creme dental deixa uma sensação de limpeza profunda nos dentes, porém o sabor é razoável. O enxaguante bucal deixa a sensação de frescor e proteção por mais tempo. A escova de dentes foi o que mais gostei, pois, devido às suas cerdas macias proporciona limpeza eficiente sem machucar a gengiva.
23/11/2022
Eu achei muito boa a linha elmex, a escova de dente é super macia, não machuca a gengiva, excelente. A pasta é gostosa, deixa um frescor gostoso na boca. O enxaguante achei umpouco forte, arde um pouco a boca
22/11/2022
O sabor é muito refrescante, o dente fica com sensação de limpo por um bom tempo!
22/11/2022
Gostei muito dos produtos, cumprem o que prometem e são de qualidade. Dependendo do valor, eu os consumiria.
22/11/2022
Testei o produto por mais de 10 dias e no geral gostei bastante, resolveu até um problema que eu estava na gengiva apesar da linha não ser específica para isso. A escova de dentes é perfeita, macia, suave. O enxaguante bucal gostei muito pois não arde e deixa um sabor refrescante na boca, pesquisei o valor do produto e só achei o valor um pouco caro mais que compensa pelos benefícios. O creme dental eu gostei dos benefícios mas o sabor não me agradou, achei um pouco com gosto de remédio, então seria um ponto a melhorar, a embalagem achei prática, gostei do jeito que vem lacrada. Então no geral posso dizer que o produto foi bom e superou as minhas expectativas.
22/11/2022
O produto é ótimo, mas o sabor é um pouco diferente e difícil de identificar. O sabor final que fica na boca é um pouco cítrico e lembra limão, mas é bem difícil de identificar.
22/11/2022
A minha Elmex anticaries cumpre o que promete, a escova de dentes é ótima para escovação, a pasta é muito boa e não deixa os dentes sensíveis até melhora a sensibilidade na minha opinião. O enxaguante bocal é muito bom também porém o gosto não é muito agradável, creio que pode melhorar pois tem um amargor que lembra um pouco remédio. Porém, no geral estou bem satisfeita com a linha.
22/11/2022
Como disse anteriormente eu gostei muito. Tanto que o enxaguante bucal comprei de novo.
22/11/2022
Minha experiência foi muito positiva. Em relação a escova de dentes, possui cerdas macias na medida e não machucam as gengivas, o creme dental, achei que proporcionou uma ótima limpeza e pude perceber que meus dentes ficaram lisinhos. O enxaguante bucal é suave e não causa ardência.
21/11/2022
Gostei de todos os produtos (creme dental, enxaguante bucal e a escova), mas fiquei muito impressionado com o Creme e com a Escova. O creme dental, realmente limpa muito bem os dentes e a escova é super macia e não machuca as gengivas.
21/11/2022
Gostei bastante do gosto dos produtos. O fato de saber que é uma marca suíça, faz a gente ter confiança que é um produto bom. A pasta achei que faz pouca espuma, na hora da uma sensação de pouca limpeza, mas após a escavação o dente fica lisinho e a boca com gosto bom.
21/11/2022
Escova de dente com cerdas super macias, não irrita a gengiva. Creme dental suave e agradável, o enxaguante por não conter álcool não arde .
21/11/2022
Osabor do creme dental e do enxaguante é bem leve e refrescante,a escova possui cerdas macias.