Essity - Absorventes Libresse 0%

4,9 5 0 320 320 A linha Libresse 0% conta com sete produtos absorventes em suas 3 categorias: Protetores Diários, Absorventes e Absorventes Internos. Todos os produtos da linha são muito confortáveis, suaves, possuem diferentes modelos e garantem proteção com o cuidado íntimo, seja no uso diurno ou noturno. <br> <br> Sua linha de produtos Ultrafinos apresentam 2 tecnologias exclusivas: <br> <br> • <strong>SecureFit™</strong>: o único absorvente com formas distintas na face frontal e na face traseira que se molda perfeitamente ao seu corpo. <br> <br> • <strong>Enrole, pressione e pronto!</strong> Descartar os absorventes pode ser um problema quando você está fora de casa, mas não com Libresse. Os absorventes podem ser eliminados de forma higiênica, são de fácil descarte graças ao adesivo nas bordas externas de cada embalagem individual, ao enrolar o produto te ajudam a selar da maneira correta.
Essity - Absorventes Libresse 0%

15/07/2021
Eu gostei bastante da proposta, do formato principalmente, o de uso diário é maior então adapta melhor e não fica descolando
14/07/2021
Adorei a linha Libresse, prático e slim, eficiente e sustentável
14/07/2021
Não conhecia a marca e fiquei impressionada com a qualidade dos produtos e a variedade de absorventes para os mais diferentes tipos de situação. Fiquei encantada!
14/07/2021
De fato não deu nenhuma alergia, é confortável, mas mesmo o para fluxo mais forte não achei absorvente o suficiente.
14/07/2021
Achei o produto muito macio. Eu tenho alergias na região íntima no final da menstruação por conta dos absorventes. Utilizando os produtos da libresse não tive essas alergias.
14/07/2021
Macio, eficaz, fino e absorve muito bem ❤️ simplesmente amei
13/07/2021
Gostei muito da qualidade do produto e da apresentação. Achei muito interessante a opção de utilizar a embalagem do absorvente novo para embalar o que está sendo descartado. Isso torna o descarte mais higiênico e facilita o processo. Os produtos não desprendem com facilidade da calcinha, o que ajuda a prevenir acidentes.
12/07/2021
Hoje venho contar minha experiência com a linha de produtos Libresse. Quando fui selecionada para testar o produto não criei muita expectativa. Mas confesso que fui muito surpreendida. Os produtos são de excelente qualidade, tenho um fluxo bem intenso e ficar menstruada apesar de ser normal gera sempre um stress e o receio de a qualquer momento uma surpresa desagradável aparecer. Porém este mês o susto foi zero. Os absorventes são ótimos, não vazam absolutamente nada, são super confortáveis, não agridem a pele.... Sinceramente não deu nem pra lembrar que a menstruação existe. Recomendo muito!!!!!!!
11/07/2021
Adorei minha experiência com uso dos produtos de Libresse, os absorventes são super confortáveis, se moldaram perfeitamente ao meu corpo, me proporcionando mais liberdade para me movimentar sem medo, são resistentes e não irritaram minha pele nem nos dias mais quentes. Me mantiveram segura, protegida e com sensação de frescor por mais tempo.
09/07/2021
Adorei os produtos, a textura, o conforto q trás. Nós deixa com a sensação de proteção e liberdade. Foi a única marca q não me causou nenhum incomodo. Eu adorei!
08/07/2021
A linha de fato é hipoalergênica, sempre tive problemas com absorventes por conta da alergia, mas a libresse não me deu alergia nenhuma, gostei muito da linha e pretendo seguir utilizando a mesma.
07/07/2021
Eu simplesmente, amei todo mês era um sofrimento as outras marcas me assava ai eu tinha que intercala com absorvente normal e com o interno , Mais conheci a Libresse e isso mudou a minha vida 😍
07/07/2021
Os absorventes são tão confortáveis que tiveram dias que eu nem lembrava que estava com ele. O absorvente diário é maravilhoso e me socorrei até quando a entrei no período de menstruação intenso. (Não transfere para a calcinha) .
07/07/2021
Os produtos da linha são muito bons, seguram bem o fluxo e não incomodam ao usar, ficam imperceptíveis e confortáveis para uso dia a dia, no trabalho, na academia.
06/07/2021
Gostei muito da linha de absorvente interno, porém não gostei muito do absorvente noturno acredito que a apesar de ser noturno poderia ser mais fino no final.