FERRERO – Tic Tac sabor Coca-Cola

4,6 5 0 66 66 TIC TAC ganha uma versão no sabor Coca-Cola, sabor inspirado na refrescância do refrigerante. <br> <br> A novidade é fruto de uma parceria inédita entre as empresas, que quiseram unir duas de suas marcas mais icônicas. <br><br> O produto será vendido em uma embalagem vermelha com os logos das duas marcas. <br><br> A parceria é global, e Tic Tac Coca-Cola será vendido em mais de 70 países. <br> <br> No Brasil, já está disponível nos principais pontos de venda.<br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
FERRERO – Tic Tac sabor Coca-Cola

09/11/2022
Muito gostoso
Muito gostoso, sabor de Coca-cola bem presente, super recomendo.
24/10/2022
Eu amo tic tac e para mim esse e o melhor sabor deles, acho muito refrescante e gostaria que tivesse também de sprite . Eu recomendo para todos que gostam da Coca cola. Vale a pena.
19/10/2022
Muito bom ótimo
Muito gostoso eu gosto muito sabor gostoso refrescante
01/09/2022
Praticidade
Super prático. Boa qualidade. Custo beneficio.
29/07/2022
O melhor tic Tac
Amo, da aquela sensação de liberdade referente ao hálito, e muito gostosa também, sempre tenho uma comigo, também ajuda ano frescor , e também engana a fome , dependendo do
18/12/2021
Uma delicia
Uma delicia, com o verdadeiro sabor da coca cola, otimo, amo
29/11/2021
Meu favorito
Amo esse tictac fácil pra levar pra qualquer lugar, eu já deixo vários no carro pro dia a dia. Refrescante demais
19/10/2021
Surpreende no sabor, uma delícia!
Não tomo mais refrigerante mas, esse Tic Tac tem mesmo o sabor delicioso da coca-cola, incrível! Poucas calorias e delicioso!
08/10/2021
Excelente produto
Eu gostei, mas não é meu tictac vavorito.
22/09/2021
Adorei
Costumo comprar tic tac de outros sabores, me surpreendi com esse, o gosto é igual das balas de coca da infância só que em formato do tic tac.
29/07/2021
Ótimo
Eu e meu filho amamos coca-cola. Ele tem o sabor.
01/07/2021
esperava mais
Achei muito doce, meio enjoativo. O gosto parece muito com o da coca-cola.
15/06/2021
Experimentei e realmente você sente o sabor da coca cola, mais assim ele é um pouco enjoativo para quem é formiguinha que gosta de comer doce, mais o produto é bom e supriu minha expectativa.
08/06/2021
Aqui não fez sucesso
Aqui em casa, ninguém gostou. Não foi aquela nostalgia das antigas balas com sabor de Coca-Cola.
28/05/2021
Bom
Gostei . Pois aprecio muito o TIC TAC. Aprovo. Substitui o gosto do refrigerante. E refresca a boca.