Impala - Gel Fixador Infantil Pantera Negra 250gr

5 5 0 21 21 A Impala mais uma vez inova e cria sua primeira linha licenciada de produtos infantis com personagens dos Vingadores. E foi no mundo dos super-heróis que a Impala se inspirou para apresentar suas novidades em produtos para cabelo e corpo de crianças entre 02 e 12 anos. <br><br> O gel fixador Capitão América da Impala contém ativos especiais que mantêm os fios dos cabelos hidratados, sedosos e com brilho. Com alta fixação, deixa efeito brilho molhado para modelar e criar penteados de um verdadeiro super-herói. Indicado para todos os tipos de cabelo. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Impala - Gel Fixador Infantil Pantera Negra 250gr

19/11/2022
Ótimo produto
Meu filho adorou, estava procurando gel infantil, amei o produto
10/11/2022
Ótimo
Eu gosto desse gel é o melhor gel que eu conheço em toda minha vida
05/11/2022
Eu simplesmente amoo
E um ótimo produto.. com preço otimo meu filho amou
31/10/2022
Exclente fixação
o produto e muito bom, excelente fixação, super recomendo o uso. Tem bom perfume.
30/10/2022
Perfeito
Gel Fixador Infantil Pantera Negra é um excelente produto que fixa realmente no cabelo das criançadas e além disso tem uma linda embalagem dos Marvel que encanta as garotadas. Esse gel cumpre com o que promete.