Johnson & Johnson – Loção Hidratante Lavanda e Camomila

4,8 5 0 123 123 Produto com 48h de ultra hidratação com efeito imediato, rápida absorção e 85% de ingredientes naturais. <br> <br> Aplique o produto suavemente por todo o corpo até que seja absorvido pela pele. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Johnson & Johnson – Loção Hidratante Lavanda e Camomila

26/04/2024
Bom e cheiroso
Tem melhores no mercado? Tem, mas esse também pode ser um aliado (principalmente) para a hidratação da pele, além de deixar um cheiro gostoso. A embalagem fica um pouco "chata" quando o hidratante está chegando ao fim, pois fica muito difícil usar o creme que ainda resta lá no fundo.
13/03/2024
EXCELENTE, COMO TODOS PRODUTOS JOHNSON!
Fragância agradável e suave, textura muito leve e hidratação maravilhosa (eficaz)! Deveriam fazer mais promoções para adiquirirmos todas as linhas e atingir mais públicos! Super recomendo! Obrigado!
05/03/2024
Cheiroso
Produto muito bom cheiro maravilhoso não deixa nada a desejar recomendo
04/01/2024
O produto é muito bom
Gosto muito mas não sinto que hidrata taannto assim, eu gosto de usar para dormir, me sinto relaxa e limpinha
01/01/2024
muito bom
é um produto muito bom. realmwnte hidrata. o cheirinho é delicioso
15/12/2023
Pele aveludada.
Preciso falar dessa loção da Johnson & Johnson, Lavanda e Camomila. Sério, é mágica! Minha pele ficou aveludada e com um cheirinho que é puro amor. É tipo um spa em casa. Se você ainda não experimentou, tá perdendo tempo. Johnson & Johnson mandou muito bem nessa!
07/12/2023
Eu amo muito
Esse cheiro é o meu favorito de todos. Muito suave e marcante.
10/11/2023
Cheiro Suave e Hidratação na Medida
Adoro produtos com cheiros suaves. Adorei usar esse hidratante pois além da fragrância suave, ele é leve mas não fluido demais. Hidrata na medida, não é uma hidratação intensa mas não deixa sensação pegajosa, por isso achei ótimo. Além disso o custo benefício é muito bom pois vem bastante produto.
16/10/2023
Leve, perfumado e muito cheiroso
O produto conta com uma loção leve, deixa a pele super hidratada sem deixar grudando. Gosto do produto por deixar a pele macia e sem aparentar uso de produto, então não incomoda no dia-a-dia. Super indico!
27/09/2023
Leve e cheiroso
Excelente custo benefício, é leve, não pegajoso, tem uma fragrância deliciosa
03/09/2023
Muito hidratante
Esse creme é muito hidratante. Tem efeito calmante.
21/08/2023
Bom e cheiroso
Além de, ser muito bom, é cheiroso: não é pegajoso, o cheirinho é bem suave.
11/08/2023
Muito bom.
Produto muito bom e compro de olhos fechados. Vale a pena
05/08/2023
Compro o estoque, uso sempre pois a textura não é grudenta e o cheio fica por muito tempo além de hidratar muito!
12/07/2023
creme
maravilhoso amo jonsons não vivo sem .meus filhos usam também