Nivea - Hidratante Beleza Radiante Cuidado Intenso

4,8 5 0 63 63 Este creme hidratante foi desenvolvido especialmente para a beleza da pele negra. <br><br> Esta fórmula com 5 óleos e vitaminas e 48h de hidratação profunda, ajuda na redução das estrias em 2 semanas. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Nivea - Hidratante Beleza Radiante Cuidado Intenso

24/04/2024
Ótimo custo benefício
Realmente hidrata bastante, já usei todos da marca e comprei este pra testar, realmente ajudou muito na hidrata ao da pele, além de ser um cheiro agradável
10/04/2024
Otimo custo beneficio
O hidratante Beleza Radiante Cuidado Intenso da Nivea é formulado para proporcionar uma hidratação profunda e duradoura à pele. Sua fórmula é enriquecida com óleo de amêndoas e minerais naturais, deixando a pele macia e suave ao toque. A textura é leve e de rápida absorção, não deixando a pele oleosa. No entanto, para peles muito secas, pode ser necessário reaplicar ao longo do dia. No geral, é um hidratante eficaz e com um aroma suave e agradável.
03/04/2024
Esse produto é incrível
Eu já usei várias frangrâncias de nívea e gostaria de testar outras.
03/03/2024
Nivea sempre com bons hidratantes
Deixa a pele bem hidratada, tem um cheiro suave e um ótimo custo beneficio
01/03/2024
Ótimo
Tem boa absorção deixando a pele macia e uma fragrância muito agradável!
20/02/2024
Ótimo custo benefício
Eu amo esse desodorante corporal hidratate, desde a primeira vez que comprei não parei mais de usar. Deixa a pele bem macia, cheirosa e não fica grudento. O cheiro também é suave e não enjoativo.
20/02/2024
Esse creme e o melhor usso muito toda marca super indico
19/02/2024
adorei o produto
adorei!!!! tenho a pele escura e tava justamente procurando um produto compativel. e hidratasse na medida em que eu precisava, a fragrancia suave e super agradavel. recomendo muito.
16/02/2024
Ótimo hidratante corporal
Muito cheiroso e hidrata bastante. Uso muito ele aqui em casa ele é um ótimo hidratante corporal.
02/02/2024
Irpe super bommmmmm
Gente ganhei um de uma amiga.achei que não era bom.mas me supreendi cheiroso.agradavel.umm aroma super bommm.e duradouro ameiii.de verdade muiiiitoooo bom nossa parabéns pra quem fez.super.mega perfeitoooo
30/01/2024
Amei!!
Vi uma atriz usar em uma novela e sua pele ficou radiante pele linda negra ...e eu como homem vaidoso que sou comprei e valeu cada centavo uma pena eu não ter encontrado aqui em minha cidade mas quando eu for na cidade vizinha vou comprar ele mas peguei o tradicional azul dessa linha! Não fico sem
30/01/2024
tudo de bom
esse creme da nivea é maravilhoso, realmente deixa nossa pele radiante
17/01/2024
Um ótimo hidratante . Tenho a pele oleosa e absorveu bem. Comprarei novamente
07/12/2023
sou parda
ele é bom sim! hidrata bastante pois nos que temos a pele mais escura sempre que fica seca fica meio branca quando coçamos ou passamos a unha, mas eu usava o da pele extra seca não sei em qual dos dois eu gostei mais
06/12/2023
Exelente produto
Esse é um dos melhores hidratantes da Nivea, está empatado com o Milk, ele tem muito óleo na composição, não tenho pele negra mas funciona muito bem em qualquer tipo de pele, mas principalmente as peles extra seca! E também a pele Fica bem macia!!