Nivea - Hidratante Beleza Radiante Cuidado Intenso

4,8 5 0 64 64 Este creme hidratante foi desenvolvido especialmente para a beleza da pele negra. <br><br> Esta fórmula com 5 óleos e vitaminas e 48h de hidratação profunda, ajuda na redução das estrias em 2 semanas. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Nivea - Hidratante Beleza Radiante Cuidado Intenso

06/12/2023
Exelente produto
Esse é um dos melhores hidratantes da Nivea, está empatado com o Milk, ele tem muito óleo na composição, não tenho pele negra mas funciona muito bem em qualquer tipo de pele, mas principalmente as peles extra seca! E também a pele Fica bem macia!!
05/12/2023
Ele super hidrata, em conta, paguei 19,90 no atacadão, ele deixa a pele bem brilhosa e viçosa. Super cremoso e leve, não deixa pegajoso sabe? Vem bastante então vale a pena o valor pago.
28/11/2023
Pele macia e hidratada
Excelente produto! Deixa a pele macia e hidratada, sem ficar pegajosa.
12/11/2023
O meu preferido
Muito hidratante pele macia e cheirosa gosto muito dele
01/11/2023
Ótimo cheiro
Surper hidratante muito cheiroso ótimo na pele hidratante que deixa a pele surper linda, mais macia, deixa o Tom de pele invejável adoro esse produto ainda niveia todos os produtos vale apena
26/10/2023
Produto muito bom com alta qualidade textura suave que deixa a pele bem macia
06/10/2023
Otimo hidratante
O hidratante tem um cheiro suave que não incomoda, a textura é de um creme médio nem muito aguado nem muito grosso. Ele hidratante bem ao longo do dia deixando a pele bem viçosa.
28/09/2023
Entregou tudo o que prometeu
Tenho a pele negra e extra seca. Geralmente utilizo outros cremes de pele com ureia que não possui um valor popular. Eu não recebi ele para teste, comprei na farmácia para fazer um teste e simplesmente amei. Super indico, minha pele esta extremamente hidratada.
28/09/2023
Hidratação intensa
Hidrata bem a pele e a fragrância não é enjoativa.
26/09/2023
Não vivo mais sem esse hidratante
21/09/2023
Muito hidratante
eu amei esse produto, apesar da minha pele ser clara, ele deixou ela muito macia e muito hidratada. amei, e o tempo de secagem dele é mais rápido que o do azul, pra mim foi sensacional.
15/09/2023
Esperava mais hidratação
Para um produto que promete beleza radiante eu esperava mais hidratação. Minha pele é seca e sempre usei nívea pele extra seca, mas quando vi esse lançamento acreditei q seria melhor e não foi.
15/09/2023
Nívea não decepciona
Tenho problemas de pele que pioram com a pele desidratada. Já fui em vários médicos e todos me recomendaram nivea. Ótimo custo benefício! E agora melhor ainda sendo específico para pele negra.
07/09/2023
Ótimo produto
Cheiro marcante que dura.. hidrata muito bem... mas não gostei muito na minha pele por ficar muito oleoso em minha pele.. por eu já possuir uma pele oleosa esse produto não se adequa a mim
07/09/2023
Produto maravilhoso
Um excelente produto ótima absorvimento do produto no corpo a pele fica com cheiro maravilhoso e bem macia não deixa oliosa e hidrata muito .