Kokeshi - Creme Facial Pele de Porcelana

4,6 5 0 34 34 O hidratrante facial Pele de Porcelana, é um creme de uso noturno, que foi inspirado em cosméticos asiáticos, para trazer para o Brasil a tão desejada pele de porcelana. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Kokeshi - Creme Facial Pele de Porcelana

26/04/2024
Amei esse creme
É bem concentrado, por isso rende muito. Deixa a pele do rosto bem macia.
24/04/2024
Ao usar o creme senti uma hidratação luxuosa e nutritiva, com ingredientes naturais que ajudaram a suavizar, iluminar e revitalizar a minha pele, proporcionando um aspecto radiante e saudável. Tem uma textura leve e de rápida absorção que o torna ideal para uso diário, promovendo uma pele macia e rejuvenescida.
10/04/2024
Razoável
O creme facial Pele de Porcelana da Kokeshi é formulado para proporcionar uma hidratação profunda e duradoura à pele. Sua textura é leve e de rápida absorção, deixando a pele macia e suave ao toque. No entanto, alguns usuários relatam que o aroma do produto pode ser um pouco forte e não tão agradável. Além disso, para peles muito secas, pode ser necessário aplicar uma camada mais generosa do creme. No geral, é um bom creme hidratante, mas pode não ser adequado para todos os tipos de pele devido ao aroma.
29/02/2024
Me encheu de espinhas
Ouvi muitos comentários bons, por isso acabei comprando. Porém, em poucos dias de uso, meu rosto lotou de espinhas. Deixa a pele hidratada até, mas não vale a pena a dor de cabeça
02/02/2024
apenas um hidratante
o pote dele durou por volta 3 meses, usava manhã e de noite e para mim não senti nenhuma diferença no aspecto da minha pele do rosto, considerando apenas um hidratante facial.
31/01/2024
Comprei e estou gostando muito. O cheirinho dele é bem agradável, tem uma ótima absorção na pele. Recomendo!
19/01/2024
Simplesmente de mas
Textura impecável quero mas um pouco além de ser um ótimo creme tem um cheiro muito agradável, porém queria ter mas uns 50 pra mim usar minha pele ficou com um cheirinho delicioso
19/11/2023
Incrível
Além de um cheirinho muito bom limpa bem a pele é ótimo.
19/11/2023
Ótimo
Gostei bastante desse creme, deixa a pele muito hidratada, da pra usar durante o dia, antes da maquiagem e pode incluir também na skin care! Só lembrando de sempre limpar bem a pele antes de receber o produto.
01/11/2023
PELE DE SEDA
Testei e realmente é um ótimo produto, fica uma dica pras meninas uma passem antes da maquiagem e limpe bem a pele , fica perfeito bem lisinha sua pele.
26/10/2023
Na verdade minha esposa provou , testou o creme na loja do shopping ele se encontrava como tester e minha esposa amou a fragrância e o resultado na pele realmente cumpre o prometido, ela ira adorar em receber amostras gratis do produto
10/10/2023
Adorei testar esse creme para o rosto, deixa a pele super lisinha.
29/09/2023
Creme
Nunca usei esse produto Estou bem curiosa pra experimentar
28/09/2023
Maravilhosa
Muito boa gostei bastante recomendo Ótima pode usar
27/09/2023
Produto sensacional
Muito bom!! Pra usar antes de dormir é maravilhoso, hidrata a pele e deixa super macia