Nivea - Hidratante Beleza Radiante Cuidado Intenso

4,8 5 0 64 64 Este creme hidratante foi desenvolvido especialmente para a beleza da pele negra. <br><br> Esta fórmula com 5 óleos e vitaminas e 48h de hidratação profunda, ajuda na redução das estrias em 2 semanas. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Nivea - Hidratante Beleza Radiante Cuidado Intenso

05/09/2023
Ganhei de presente, eu adoro todos os produtos da nivea ,todos cumprem oque promete .. recomendo
05/09/2023
Perfeito
Sem dúvidas um dos melhores hidratantes que a Nívea já produziu! Possui óleos que mantém a pele muito mais hidratada e viçosa, um perfume suave... eu acho maravilhoso!
02/09/2023
Cheiroso
Creme muito cheiroso e deixa pele super macia e hidratada
01/09/2023
Pele perfumada Pele fica suave saudável Maravilhoso perfeita
29/08/2023
Amor pela nívea
Nívea faz parte da minha vida desde a adolescência, e o hidratante é um dos produtos mais utilizados por mim, deixa a pele macia, hidratada, cheirosa, é um dos produtos mais amados por mim, custo benefício ótimo.
25/08/2023
Ótimo produto, arrasou Nívea
Como sempre a nivea surpreendendo seus clientes, o que dizer desse hidratante formulado especialmente para a pela negra? Foi uma ótima ideia, todos sabemos que a nossa pele acaba por ser mais ressecada, então é realmente complicado achar um hidrante que seja realmente bom, mais graças a nivea agora temos essa perfeição, que além de ter uma embalagem linda, é muito cheiroso, e mantém nossa pele hidratada por muito mais tempo, estou sempre usando, e recomendo á todos os morenos, um beijo a todos
24/08/2023
A linha Nivea e maravilhosa usei outro mais gostaria de testa esse pois estou grávida de 7 meses e queria ter uma experiência com esse produto ♡................. ..... ......
22/08/2023
Adorei esse hidratante
Adorei experimentar esse hidratante da nivea, achei muito cheiroso e fica na pele por muito tempo esse cheiro.
11/08/2023
Bom produto
Hidratante cumpre bem sua função, com preço justo.
05/08/2023
Eu amei esse hidratante nivea, deixa a pele com uma sensação agradável, super macia e o perfume é maravilhoso, não recebi o produto, mais já tinha usado antes e gostei muito deixo minha recomendação não irão se arrepender.
02/08/2023
Beleza radiante muito bom
Ótimo creme tenho psoriase depois que comecei a usa melhorou mais o ressecamento
01/08/2023
Ele e um ótimo creme
O produto e ótimo se eu tivesse condições financeiras só usava nívea
01/08/2023
Se amar
Para os dias frios, nada como um bom hidratante e esse me surpreendeu no poder de hidratação, regenerou minha pele, foi o me salvou nessa estação do ano. Deixou minha pele super macia e sem aquela aparência de esbranquiçada.
26/07/2023
Perfeito
Simplesmente perfeito fragância maravilhosa hidrata muito bem é bom ter um produtro voltado para esse nichoembalagem prática design maravilhoso sem sombras de dúvida eu recomendo esse hidratante.
23/07/2023
Muito hidrante
Produto com textura agradável. Promove uma hidratação prolongada.