Lindt - Chocolate Ao Leite

4,9 5 0 199 199 A caixinha de presente contém 9 trufas de chocolate ao leite com recheio extremamente cremoso. <br><br> Quando você quebra o delicado chocolate, o irresistível recheio cremoso começa a derreter na sua boca, acariciando todos os seus sentidos, e te leva para um lugar, onde os sonhos se tornam realidade de chocolate. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Lindt - Chocolate Ao Leite

10/10/2023
Maravilhoso!
Esse chocolate é incrivelmente delicioso, uma explosão de sabor, porém o custo dele é um pouquinho alto, mais vale a pena cada centavo.
28/09/2023
Delicioso
O chocolate é muito bom, não da vontade de parar de comer de tão bom que é. O chocolate é de ótima qualidade.
28/09/2023
Perfeito
Melhor chocolate da vida !!! Ele é perfeito, saboroso, derrete da boca
20/09/2023
O melhor chocolate
Chocolates Lindt são maravilhosos, todos os sabores são incríveis. Super recomendo todos
18/09/2023
O melhor
O meu chocolate favorito. Eu amo, o melhor da vida!
16/09/2023
Um dos melhores chocolates do mundo!
Lindt tem uma cremosidade incrível!! Um dos melhores chocolates no mundo pra mim. É caro, mas vale a pena. Tem que se controlar pra não comer a caixa toda de uma vez!
14/09/2023
Adoro lindt
Sabor ótimo, sempre um bom presente. Porém, como minha cidade é muito quente, ficou todo derretido, tem que guardar na geladeira.
14/09/2023
Muito bom,aliás qualquer chocolate dessa marca é maravilhoso
09/09/2023
Esse chocolate é simplesmente delicioso, realmente de muita qualidade, o único ponto negativo é realmente o preço, pois é bem caro.
05/09/2023
melhor de todos
O melhor chocolate que já provei. Cremoso e saborosíssimo. Doce sem ficar enjoativo. AMO
29/08/2023
Melhor chocolate da vidaaa !
Ele tem um sabor inagalavel. Derrete na boca. O sabor é de outro mundo, cremoso, perfeito ! Quem ainda não provou tá perdendo tempo kkk.
24/08/2023
Adoro
Uma camada fina de chocolate de leite com o interior de creme requintado e suave. Ótima opção em termos de qualidade/preço.
22/08/2023
Melhor da vida
Cremoso na medida, sabor indiscutível!! Melhor chocolate que já comi!! Vale a pena a experiência!!
18/08/2023
Chocolate do paraíso!
Eu amo esse chocolate! Cremoso, gostoso, com recheio divino! Dá vontade de comer uma caixa inteira de uma vez! Ainda mais quando é ganhado! Ótimo presente para dia dos namorados, aniversário de namoro e etc!
16/08/2023
Macio e saboroso
Consistência agradável, derrete na boca. O sabor é marcante