Lindt - Chocolate Ao Leite

4,9 5 0 199 199 A caixinha de presente contém 9 trufas de chocolate ao leite com recheio extremamente cremoso. <br><br> Quando você quebra o delicado chocolate, o irresistível recheio cremoso começa a derreter na sua boca, acariciando todos os seus sentidos, e te leva para um lugar, onde os sonhos se tornam realidade de chocolate. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Lindt - Chocolate Ao Leite

10/08/2023
Para mim é um dos melhores chocolates, o sabor é marcante e o aroma intenso!
08/08/2023
Realmente cremoso
Um chocolate maravilhoso , muito cremoso, recheado com mais chocolate. Sensacional. Vontade de comer caixas e mais caixas.
06/08/2023
É maravilhoso , um dos melhores chocolates que já comi .
04/08/2023
Excelente produto
Meu favorito, sempre de excelente qualidade. Essas trufas são deliciosas, impossível enjoar do sabor agradável desse maravilhoso chocolate.
02/08/2023
Um dos melhores chocolates do mercado
Saudades de experimentar um chocolate de qualidade como esse! A marca tem todo um carinho e amor para com o produto, do formato às embalagens e ainda entrega um sabor inigualável
27/07/2023
Chocolate maravilhoso aveludado cremoso de ótima qualidade o sabor é incofundivel é maravilhoso, aqui em casa todo mundo amou eu recomendo sem dúvidas não tem como não gostar é maravilhoso.
maravilhoso
Chocolate de alta qualidade, muito bom. Pra mim um dos melhores. Gosto de todos da marca.
26/07/2023
Cremoso e com um sabor incomparável
Este é, sem dúvida, meu chocolate favorito. Ao morder, ele explode na boca em uma cremosidade sem igual. Não é doce demais, mas na medida certa. O único ponto negativo talvez é que não é muito resistente no calor. Como moro em Recife/PE, isso é um desafio que resolvemos comendo tudo de uma vez só. Não recomendo colocar na geladeira, pois todos os chocolates perdem um pouco do sabor original ao serem refrigerados.
26/07/2023
Esse é sem dúvidas meu chocolate favorito. Eu sempre compro quando tenho oportunidade. Eu gostaria que tivesse mais comercialização no Brasil pois na minha cidade apenas um local tem para venda. Deveria ser mais comercializado, como outras marcas que sempre tem no mercado.
Fabuloso!
Saboroso, gostoso, textura incrível. Ele derrete na boca. Um dos meus chocolates favoritos da marca. Dá sempre vontade de comprar mais. Ele é tão perfeito que dispensa alterações. Recomendo à todos.
PERFEITO
Sabor maravilhoso com textura macia e saborosa, da vontade de comer a caixa inteira.
Ótimo
Chocolates Lindt são de ótima qualidade, os sabores de recheio são agradáveis e perfeito para encaixar naquele lanchinho da tarde com café ou pela noite antes de deitar e namorar.
24/07/2023
A melhor marca de chocolate
Eu amei esse produto! O gosto sensacional, ele é perfeito
23/07/2023
Chocolate de excelente qualidade, pena que se torna muito caro
23/07/2023
Sem comparação
Não é atoa que é uma das melhores marcas de chocolate do mundo. O sabor e a maciez na boca do produto são incomparáveis.