Maggi - Da Horta - Cebola e Alho

4,8 5 0 29 29 Novo tempero em pasta da Maggi. <br><br> Mix à Base de Cebola & Alho. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Maggi - Da Horta - Cebola e Alho

29/03/2022
Bom mas pequeno
O produto é bom, tem um sabor real de alho e cebola, otimo para o uso em macarrão alho e óleo, feijão e ensopados, (não dá pra refogar pois ele queima facilmente) a quantidade no pote pelo valor pago achei insuficiente de acordo com a minha rotina, então opto sempre por potes maiores, mas o produto é bom recomendo.
22/03/2022
Cebola e alho pronto para usar
Tempero muito bom com a vantagem de não ficar com a mão cheirando a cebola e alho
04/03/2022
Amoo
Super recomendo!!! Deixa a comida num sabor maravilhoso.
27/02/2022
Ótimo
Esse produto é ótimo recomendo pra dar um gosto
10/01/2022
Saboroso
Achei bem saboroso e prático. Super recomendo.
27/11/2021
Melhor de todos os tempos
Muito bom , nos ajuda a ser bem prático na cozinha , aroma especial , um sabor inesquecível, deixa nossa comida mas saborosa... Parabéns
25/11/2021
Maravilhoso...
Tempero de qualidade um sabor super gostoso e com um gostinho caseiro de facil diluição nas preparações passou a ser um queridinho aqui em casa além de ser super delicada a embalagem faz parte da decoração do cozinha...super recomendo....
25/11/2021
Prático e maravilhoso, com um sabor muito agradável.
10/11/2021
maravilhoso
Produto encrivel otimo em sabor e qualidade! Não fico sem esse tempero a qualidade e o sabor e a texrura Não, pra mim é perfeito ótimo mesmo Sim pra mimha mãe e irma família toda
09/11/2021
Sabor único
Muito prático, saboroso e pode ser usado em tudo, frangos, carnes de porco e bovina, peixes, arroz etc Super vale a pena ter pela praticidade do nosso dia a dia que é bem corrido
08/11/2021
Tempero predileto
Não fico sem,perfeito para temperar comidas leves,carnes ,frangos ,arroz e molhos!!! Têmpera com leveza....acrescenta sabor ao alimento
06/11/2021
Ótimo produto
Delicioso , dá um toque sensacional na comida , ultilizo no arroz , feijão e na carne , recomendo!!
02/11/2021
Ótimo
É muito bom.Uso para fazer arroz, fica um gostinho ótimo
23/10/2021
Bom demais
Alho básico e muito bom, é essencial em qualquer casa