Kitano - 100% Salsa 8g

4,9 5 0 271 271 Esta salsa desidratada é incrivelmente versátil, a salsa – ou salsinha, como é carinhosamente conhecida por seus apreciadores, combina com praticamente qualquer prato da culinária brasileira. Para não perder o aroma, nossa dica é acrescentá-la apenas no final do preparo, já com o fogo desligado. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Kitano - 100% Salsa 8g

12/04/2024
Recomendo
Produto selecionado e natural, sem conservantes ou aditivos artificial
02/04/2024
Perfeito
Só uso dessa marca aqui em casa, uma delícia! Realmente tem gostinho de salsa
26/03/2024
Ótimo tempero, goste de colocar ele no preparo de saladas pra realçar o sabor
04/03/2024
Atende ao que se propôe.
Utilizo em algumas preparação e gosto muito resultado. Produto fresco, de ótima qualidade. Embalagem com informações claras. Vale repetir a compra e quem sabe escolher mais produtos da marca. ok
19/02/2024
Temperos
Tempero de ótima qualidade, a embalagem mantém ele fresco e saboroso e bem verdinho.
24/10/2023
pratico
excelente para uso diario. boa qualidade. marca de qualidade
06/10/2023
Sabor
Excelente marca, não só desta hortaliça da de outras com orégano,etc...
07/09/2023
Perfeito
É a melhor marca de tempero, que conheço. O sabor é incrível!
25/08/2023
Bom...
Gostei do produto...muito bom...recomendo...vale a pena
11/07/2023
Bom Produto com Valor acima da Média
Aroma e sabor é bom, utilizei ele em vários pratos, porém aqui na minha região o preço dele está bem maior que as outras, e quando comparei com outras marcas teve no mínimo outras 2 que os sabores se comparavam com preço mais em conta, caso ocorra ajustes no preço do produto ficará excelente com a qualidade.
27/06/2023
Não apreciei
Fiquei desapontada, pois não percebi nenhuma diferença ao usar em minhas receitas.
21/06/2023
Ótimo produto, porém caro
Ótima qualidade, porém produto bastante caro em comparação aos demais na prateleira do mercado. O preço não justifica, pois a única percepção de qualidade superior em comparação aos demais é a embalagem.
12/06/2023
Prático
Produto ótimo para ter na cozinha, combina com vários tipos de pratos e é super fácil usar. Dá aquele toque especial no arroz, no feijão, nas sopas... ideal para alimentos que vão ser cozidos para exalar o sabor.
27/05/2023
Compre sempre
Eu uso ele demais no frango assado que faço. E vamos Dizer que coloco em tudo hahaha além de uma pitada diferente deixa a receita bonita
18/04/2023
Kitano sempre trás excelentes produtos e este tempero é uma delicia. Eu recomendo.