Maggi - Da Horta - Cebola e Alho

4,8 5 0 29 29 Novo tempero em pasta da Maggi. <br><br> Mix à Base de Cebola & Alho. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Maggi - Da Horta - Cebola e Alho

11/04/2024
Praticidade na cozinha
Feito especialmente para quem não quer perder tempo na hora de cozinhar. Esse pote de 160g é a sua SALVAÇÃO, sem choro na hora cortar a cebola e sem cheiro ruim de alho nas mãos! É extremamente essencial na correria o dia a dia e tem a praticidade que todos nós amamos, tem um ótimo custo benefício que vale a pena provar.
25/08/2023
Bom...
Gostei do produto...a marca é ótima...recomendo...
27/06/2023
Excelente Produto
Excelente! Para quem não quer perder tempo na cozinha descascando e amassando temperos esse é uma ótima opção. O sabor também é ótimo e natural , super recomendo!
19/06/2023
Muito bom. Extremamente prático, usando ele não preciso perder tempo descascando e amassando alhos e cebolas. O sabor também é ótimo, recomendo!
28/02/2023
excelente
muito sabor e excelência neste produto, sempre uso
25/02/2023
alho
ja usei ele muito bom gosto otimo exelente produto
10/02/2023
Esses temperos da maggi são praticos e saborosos. Super indico.
04/01/2023
Prático
Super prático, sem perder no sabor. Usamos praticamente em todos os tipos de preparo. Não senti diferença no paladar para o alho e a cebola natural. Gostei e recomendo.
20/12/2022
Prático
Gostei muito da qualidade do produto. Além de prático, ele tem a textura idêntica se fizessemos em casa. Muito bom.
25/11/2022
Pratico
Tempero pratico , usei para fazer arroz temperar feijao e carnes !
21/11/2022
Adorei este tempo cebola e alho da Maggi. Recomendo. Além de gostoso ele é muito prático
06/07/2022
Ok
Nao gostei muito, achei forte. É pratico pelo menos
16/06/2022
Perfeito
Da para usar no arroz , carnes , peixes , aves , super prático
10/06/2022
increivel
Nunca imaginei que gostaria tanto deste produto. Meu esposo amou quando provar. VOltaremos a compra-lo
13/04/2022
muito bom
Um produto maravilhoso podem comprar e usar em seus amlimento.