Natura - Sabonete em Barra Corpo e Barba Natura Homem Tato

4,9 5 0 29 29 Sabonete em barra 2 em 1: perfuma a pele e promove um barbear rente e mais confortável. <br> <br> O Sabonete em Barra Natura Homem Tato é multifuncional, podendo ser usado para o corpo e para barba. Com a fragrância amadeirada do novo Natura Homem Tato, perfuma, limpa e mantém a hidratação natural da pele diariamente. Além disso, promove um barbear rente e mais confortável, sem ressecar a pele. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião.
Natura - Sabonete em Barra Corpo e Barba Natura Homem Tato

24/04/2023
deliciosamuito bom, otimo para levar em viagens, ajuda muito com as roupas amassadinhas de mala.
17/03/2023
Eu amei esse sabonete... eu particularmente gosto muito de cheiris e fragrância de homem
13/03/2023
cheiroso
toque de maciez e um cheiro maravilhoso super recomendo
13/03/2023
Otimo
Amo produtos masculinos...produto incrível...vale super a pena...me selecionem....
27/02/2023
Qualidade e confiança
Ótimo produto produzido excelente fragrância alta qualidade preço justo indico com certeza.
22/02/2023
Para experimentar e usar sempre
Como sempre a natura nos surpreende positivamente com seus produtos e fragrâncias. Muito cheiroso.
15/02/2023
Natura tem produtos excelentes e este sabonete é muito bom , cheiroso e de otima qualidade.
11/02/2023
Meu marido adora Natura sabonete em barra Corpo e Barba homem tato, é um produto 2 × 1 que perfuma a pele, hdrata e deixa a pele macia. Esse cumpre com o que promete.
08/02/2023
otimo
muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
07/02/2023
Cheiroso demais
Na verdade meu marido utiliza, muito cheiroso, deixa a pele super hidratada.
06/02/2023
muito bom
é um produto com uma qualidade excelente. gostei muito
05/02/2023
Cheiroso demais
Ain apaixonada estou neste sabonete , eu sou suspeita em falar porque eu particularmente amo tudo o que é da natura , e eu amo o natura homem mesmo sendo mulher KKK pq eu amo as fragrâncias mais fortes
03/02/2023
É um sabonete muito cremoso, com cheiro intenso bem masculino. Produto de excelente qualidade
01/02/2023
Maravilhoso esse sabonete
Tudo de bom esse sabonete, muito cheiroso e bom, muita nutrição