Perfetti Van Melle Brasil – Mentos Pure Fresh Morango e Uva

4,8 5 0 65 65 A Perfetti Van Melle Brasil lança os sabores morango e uva para a goma de mascar Mentos Pure Fresh, que conta com uma nova fórmula de sabor intenso e recheio líquido nos sabores das frutas. <br> <br> As novidades são comercializadas na versão garrafa (56g), contendo 28 gomas, em pontos de venda como supermercados, lojas de conveniência, padarias e farmácias. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Perfetti Van Melle Brasil – Mentos Pure Fresh Morango e Uva

03/04/2024
Proporciona uma explosão de sabor !
Fiquei muito impressionada com a intensidade e frescor dos sabores. A nova fórmula com recheio líquido realmente faz a diferença, proporcionando uma explosão de sabor a cada mastigada. Recomendo as gomas de mascar Mentos Pure Fresh nos sabores morango e uva para todos que buscam uma experiência refrescante e saborosa. São ideais para manter o hálito fresco e proporcionar momentos de prazer ao longo do dia.
07/12/2023
A melhor
Amo esse saborzinho de morango que só ele tem.Já experimentei outras marcas mas sempre volto para o Mentos.
05/08/2023
Amei...
Produto mto bom...gostei e recomendo...saboroso...
08/07/2023
Chiclete show
Um chiclete maravilhoso, no início é bem azedinho, depois o doce toma conta e suaviza o sabor. Gosto muito desta marca, pois os chiclete são bem macios. O único ponto negativo é o valor bem salgado, creio que seja mais pela embalagem. Gosto de qualquer sabor da marca.
28/06/2023
docinho
começa docinho e passa pro azedinho uma delicia, produto nota 10
09/06/2023
Sempre tenho na bolsa , são ótimos e custo hoje é um dos mais em conta
12/04/2023
Eu amo muito
Muito bom para você descontrair eu amor muito adoro
04/04/2023
Nota10
1000000000000000000000000000000000000000000000000000
24/02/2023
gostoso
um chiclete bem gostoso para aqueles momentos que queremos algo para descontrair, pena que essa embalagem é bem cara.
22/01/2023
Bom sabor e refrescancia, otimo para passar o tempo mastigando durante o trabalho, porem é bem caro.
19/11/2022
Delicioso
O sabor é mágico Cada mastigada é surreal Eu adorei
12/11/2022
excelente qualidade
amo mentos de morango, quando colocamos na boca é uma explosão de sabor
09/11/2022
Deliciosa
Deliciosas gomas, Mentos um sabor indescritível,sempre um sabor melhor que o outro.
09/11/2022
Como é delicioso!
Incrível como Mentos é delicioso. Tudo é harmônico, desde a embalagem ao sabor das gomas.
29/10/2022
Delícia
Amei essas gomas, refrescante e o sabor demora para acabar. Eu comprei e me apaixonei. Vale a pena comprar. Poderia ter mais sabores. Eu gostei dos dois. Vale a pena comprar pois o hálito fica Top.