Prudence - Preservativo Ultra Sensível

4,8 5 0 38 38 O Preservativo Prudence Ultra Sensível foi pensado para proporcionar prazer e conforto na medida certa. <br><br> Uma camisinha com textura sensível e ao mesmo tempo segura garante uma sensação bem próxima do natural. Este produto é rigorosamente testado e atende aos mais altos padrões de segurança, sua melhor escolha. <br><br> Além de importante contraceptivo, a camisinha é um dos principais métodos para a prevenção de doenças sexualmente transmissíveis. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Prudence - Preservativo Ultra Sensível

21/03/2023
É muito bom.
Esse preservativo traz consigo uma pegada muito boa no que concerne a quebra de expectativa por ser uma camisinha. Ela é bastante confortável e às vezes até se esquece que está usando. Mas falta um pouco de lubrificante para ficar perfeita!
20/03/2023
Conforto.
Esse preservativo, traz aquele conforto para os momentos deliciosos a dois.
13/03/2023
Otima
Sensaçao de nao estar usando nada. A marca em si já é muito boa, entao ela foi perfeita, achei bem resistente tambem. Super recomendo. Podem usar sem medo.
03/03/2023
Gostei
Se prevenir é fundamental e se tratando de saúde eu assino embaixo...me selecionem novamente por favor....
02/03/2023
excelente
realmente esse produto é muito bom, vc nem percebe que está usando, não incomoda feito outros que tem por aí
31/01/2023
Conforto
Eu e meu marido sempre usamos ela! Muito confortável e um excelente custo-benefício. Nunca falta aqui em casa.
28/01/2023
Satisfação garantida
Produto bem fininho mesmo que oferece mais prazer para ambos.
26/01/2023
perfeita
em comparação com outros preservativos no mercado que incomodam ou não dão a sensação de prazer ao homem, a prudence ultra sensível é perfeita, eu testei ela 5 vezes comparando com marcas rivais e quando fiz uso da prudence eu tive a sensação de não estar usando preservativo e tive muito mais prazer comparando com marcas rivais. ela é uma ótima escolha para parceiros que se queixam de preservativos por causar incomodo ou não dar estimulo a glande. ela na minha opinião, esta aprovada!
26/01/2023
Produto de altíssima qualidade, macia e segura. Um dos melhores preservativos.
18/01/2023
Ótimo
Esse é o meu método contraceptivo. E eu é meu esposo fazemos questão de usar a Prudence justamente por parecer bem natural e acima de tudo segura.
11/01/2023
Cumpre o que promete
Sensação de pele com pele, porém com proteção. É possível aproveitar mais, porque o produto cumpre o que promete. Proteção e tranquilidade juntas em um só produto. Não compro mais outro modelo.
17/12/2022
Adorei a compra
obrigado pela lembrança muito bem tudo certo com o pacote que estou esperando receber
10/12/2022
Deixou a desejar
A camisinha ela é realmente resistente mas quanto a relação dela ser extra sensível, deixa a desejar. Ela fica seca com facilidade então se quiser usar ela, é necessário um lubrificante.
29/11/2022
Sensação de pele com pele!
Preservativo com um ótimo custo benefício, é confortável tanto para quem veste quanto pra quem recebe o membro, vem em boa quantidade na embalagem, bem lubrificado, extremamente fino, sensação de estar fazendo sexo sem proteção, mas com a consciência tranquila pois está protegido!
28/11/2022
Otima
Produto de alta qualidade, além de proteger deixando um sexo seguro e agradável, nos proporciona um sensação de estarmos tendo contato físico, sem proteção, pois a camisinha é fina e da a impressão de estar em contato com a pele.