SANOFI – Sabonete Intímo Dermacyd Pro-Bio

4,9 5 0 344 344 Sensação de proteção e frescor o dia inteiro, todos os dias. Para ficar protegida e tranquila 24 horas, você conta com o sabonete íntimo Dermacyd Pro-Bio. <br> <br> Diferentemente dos sabonetes comuns ou bactericidas, o novo Dermacyd Pro-Bio tem pH similar ao da região íntima, que limpa sem agredir, mantendo as defesas naturais, prevenindo possíveis odores e trazendo sensação de frescor e proteção por até 24 horas. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
SANOFI – Sabonete Intímo Dermacyd Pro-Bio

08/07/2023
Produto íntimo
Produto confiável e seguro para a pele feminina, pois é necessário no dia a dia das mulheres. Embalagem duradoura.
07/07/2023
Esse é o melhor
Esse é o melhor no momento! Eu uso é recomendo! O Produto é Bom de Verdade! A Qualidade. Realmente é Eficaz. Não precisa mudar em nada. Só fazer promoções para todos conseguirem comprar.
24/06/2023
Produto maravilhoso
Produto deixa uma sensação de limpeza durante todo o dia.
14/06/2023
Bom produto
Cheiro muito bom e não da alergia. Gostei bastante.
14/06/2023
Excelente produto
Sabonete maravilhoso. Uso e recomendo, um dos melhores da prateleira.
01/06/2023
Sabonete íntimo maravilho, cheiro muito bom. Atendeu tds minhas expectativas
22/05/2023
Sabonete Intímo Dermacyd
Tudo de bom , um dos melhores sabonete íntimo que tem , sou fã da marca !!
22/05/2023
Cheiro bom
Uso a versão rosa. Existem em kit com 2 unidades também. Deixa cheirosa o dia todo. Gostaria que pudessem produzir uma versão em que o produto não fosse perolado.
08/04/2023
Ótimo
Esse sabonete íntimo é maravilhoso ,tem um cheio muito gostoso ,além de ser muito eficiente.. Realmente cumpre oque promete na descrição do produto, adorei já quero comprar outro.
28/03/2023
Maravilhoso!
Eu uso há vários anos essa marca, além da consistência do produto, ele dura muito tempo e tem um cheiro maravilhoso.
14/03/2023
Gostei muito
Achei o odor e a consistência do produto muito agradável. A marca também é confiável e após o uso, fiquei com uma sensação de frescor e cuidado. Gostei muito da experiência que tive.
13/03/2023
Amo esta linha de sabonetes.
Amo esta linha de sabonetes. Terminei de experimentar todas as fragrâncias. Eu adoro o frescor, e a textura do sabonete. Com certeza eu super recomendo esse produto.
13/03/2023
Amei esses sabonete. Tem o preço mais acessível , porém não perde em nada para os concorrentes. Perfume suave e sensação de limpeza são nota 10.
02/03/2023
tudo de bom
muito bom esse sabonete da dermacyd breeze é tudo de bom
28/02/2023
Sabone intimo
Ótimo sabonr íntimo, não enrrita a região íntima, não arde nem nada, deixando a pele íntima suave e cheirosa