Santa Helena – Paçoca Chocoberta – 90g

4,8 5 0 95 95 Se é para misturar o melhor do amendoim com diversão, é com a Paçoquita que você tem que falar, ou melhor, provar! Com muito sabor, ela esbanja energia e alto astral. Incrível, divertida e deliciosa. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Santa Helena – Paçoca Chocoberta – 90g

19/10/2022
a 8 maravilha do mundo
quem inventou isso merece um prêmio, melhor paçoca do mundo, melhor combinação
14/10/2022
Um excelente produto eu amo demais, eu recomendo pois e delicioso e muito saboroso..
15/09/2022
Delicia demais
Gente amooooo muito, é deliciosa demais.
15/09/2022
Uma delícia
A combinação perfeita entra a paçoca e o chocolate , achei uma delícia
12/09/2022
COMBINAÇÃO PERFEITA
Para quem é viciado em doces que nem eu, com certeza amou essa combinação. É surpreendente o sabor, maravilhoso mesmo. O pior que não dá pra comer só um, de tão gostoso que é. Recomendo
02/09/2022
Gosto de infância.
A paçoca e uma delícia, e da energia e me lembra bons momentos da minha infância.
18/08/2022
Delicia
Uma delicia, a paçoca já é gostosa, com essa cobertura de chocolate ficou irresistível, aqui em casa todos aprovaram, uma boa fonte de energia após exercícios físicos, pratica de carrega na bolsa. Aprovado.
10/08/2022
delicia
paçoquita coberta com chocolate é tudo de bom, essa combinação foi maravilhosa amei
27/07/2022
É muito saborosa.
Se ela já era boa antes, com Chocolate então está perfeita eu adorei , não é tão doce da pra sentir bem o Chocolate e amendoim não confundi o sabor . Eles acertaram inovou e está aprovada.
25/07/2022
Paçoca é vida
Paçoca já é bom com chocolate então, é muito boa, não, é excelente.
22/07/2022
Viciante
Amei essa paçoca coberta com chocolate, é extremamente deliciosa, realmente viciante.
07/07/2022
Tudo de bom!!!
Se eu já gostava antes, ela agora com cobertura de chocolate ficou muito melhor!!! se você ainda não experimentou...experimente, é uma delicia!!
25/05/2022
Não gostei
Eu adoro paçoquita, mas não curti com chocolate, acho que só a paçoquita já está bom demais.
29/11/2021
Paçoquinha Santa Helena
Paçoquinha Santa Helena já comprei. Recomendo é uma delícia
27/11/2021
Sabor de infância
Sempre amei pachoquita, agora com cobertura de chocolate se torna especial ...