Avon Color Trend - Batom Retrátil Coleção Disney

4,7 5 0 103 103 Este batom da Avon Color Trend faz parte da coleção Disney. <br><br> Disponível em diversas cores. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Avon Color Trend - Batom Retrátil Coleção Disney

07/10/2023
Fácil usar porém não fixa bem
05/10/2023
Maravilhoso achei o máximo
04/10/2023
O batom Color Trend Kiss Hidra, simplesmente um arraso, cor linda, com acabamento cremoso, que eu amei, além de ter uma super cobertura, sem desbotar a cor facilmente, a aplicação é bem suave, deixa a sensação de lábios hidratados.
30/09/2023
Um bom batom, tem o acamento cremoso, a cor é bem viva e tem uma boa durabilidade nos lábios. Só a cor não me agradou muito achei um vermelho quase laranja se fosse um vermelho mais fechado eu teria gostado mais.
28/09/2023
Um batom macio, a cor intensa e duradoura cheiroso
28/09/2023
Que batom cremoso, perfeito desliza e hidrata muito bem os lábios
28/09/2023
O batom é maravilhoso a cor linda, dura muito nos lábios amei.
28/09/2023
Achei a cor linda, fácil aplicação, e muito cremoso, hidrata os lábios.
28/09/2023
Alta cobertura, “desliza na boca”- aplicação confortável, cor vibrante, não “escorre” com o calor.
27/09/2023
Eu amei a cremosidade, a cor vibrante e o design da embalagem.
27/09/2023
Eu amei esse baton da coleção Color Trend,ele é super pigmentado e fica lindo ,dá para usar no dia a dia ou para uma ocasião mais especial, adorei.
27/09/2023
Excelente, amei o tempo de duração, cor e hidratação
27/09/2023
Esse batom é maravilhoso. Tem uma cobertura perfeita!!! Fácil utilização e deixa os lábios perfeito.
27/09/2023
Ameia cor e a hidratação do batom é maravilhosa. O toque e a maciez e muito boa. Vale a pena realmente usar
27/09/2023
Meu batom chegou todo quebrado, a cor eh bonita, testei com pincel, gostei do resultado