Bacio Di Latte - Sorvete Pistacchio 490ml

4,8 5 0 79 79 O gelato Pistacchio da Bacio di Latte é uma sobremesa premium, produzida com ingredientes selecionados e um processo de fabricação artesanal. <br><br> A marca Bacio di Latte é conhecida por oferecer gelatos de alta qualidade, com sabores e texturas diferenciados, e o Pistacchio não é diferente.<br><br> A sobremesa apresenta um sabor suave e cremoso de pistache, com notas de amêndoas e baunilha, criando uma combinação harmoniosa e saborosa. É uma opção perfeita para quem busca uma sobremesa sofisticada e requintada, para ser apreciada a qualquer momento do dia. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Bacio Di Latte - Sorvete Pistacchio 490ml

16/04/2024
Esse sorvete é sem palavras, tem um sabor suave e cremoso de pistache, com notas de amêndoas e baunilha, muito bom d++++++++++.
21/03/2024
Sorvete perfeito
Sobrimesa perfeita não tenho duvita amo sorvete Me senti assim o sabor e bom é cremoso a amêndoa e baunilha fazem uma boa combinação não enjoa muito pelo contrario é pode comer a hora que desejar perfeito
22/02/2024
Muito bom!
É bem gostoso! Mas acho o das lojas muito melhor...
20/02/2024
excelente
Sabor real do verdadeiro latte, sem aquele gosto de gordura hidrogenada
15/02/2024
Delicioso
Comprei na promoção de um grande supermercado para experimentar e não me decepcionou, realmente é muito gostoso e cremoso.
28/01/2024
Sensacional maravilhoso espetáculo
Pra mim é o melhor sorvete que experimentei saboroso e cremoso com toque suave especial!
14/01/2024
Muito gostoso
Ele é suave, um gosto leve muito bom eu acho que poderiam fazer uma versão de 1 litro de tão gostoso,eu recomendo um produto super bom e tem um cheirinho de pistache não sei descrever muito bom
13/01/2024
Delicioso
Esse sorvete é delicioso. O sabor de pistache é muito presente, sem enjoar. A textura é maravilhosa, bem cremosa. Vale muito a pena comprar, recomendo!
07/01/2024
Bom ok
Aqui em casa todos gostamos mais achamos o gosto do pistache fraco esperavamos mais ainda mais pelo valor alto, apesar disso recomendamos mas tem outros sorvetes melhores de pistache com valores mais acessivel.
04/01/2024
Não gostei
Eu adoro pistache e a marca Bacio di Latte, mas fiquei bem decepcionada com este sorvete. O sabor não parece ser de Pistache, achei muito forte e na minha opinião faltou pedaços de pistache para talvez ficar melhor. Tem outros melhores com valores menores.
03/01/2024
Sorvetinho delicioso
Um dos melhores sorvetes que já experimentei, o de pistache em específico é o melhor que já comi. Vale muito a pena!!
30/12/2023
Exótico e Gostoso
O sorvete é extremamente gostoso! Cremosidade incrível e Sabor marcante. Pode ser que o sabor não agrade a todos, mas vale a tentativa!
16/12/2023
Ótimo
Esse Produto Ótimo Excelente Recomendo a Todos
15/12/2023
sorvete de verdade!
compro sempre, pois utiliza ingredientes de qualidade na fabricação do sorvete. Realmente tem sabor de pistache. quem prova, aprova.
07/12/2023
comprem sem medo
uma delicia o gosto é bem leve não tem nada com um gosto muito forte mas a textura é uma delicia bem macio suave